Como fazer para as unhas crescerem mais rápido e deixar ela forte?

as minhas unhas fikam lascando e quando ela cresce elas fikam moles e depois elas quebram...

Comments

  • Vc tem q usar proteína na unha. Mas só conheço importada é ÓTIMA!!!!! Custa na base de 7 dolares.

    www.nailtiques.com

    Funciona mesmo!!!!!

  • SECREÇÃO DE CAVALO É ÓTIMO, TEM EM QUALQUER PERFUMARIA!!

  • tinha o mesmo problema comecei a usar uma base preparada na farmácia de manipulação:formol +cálcio hoje elas estão duras e bonita resultado visto logo nas primeiras semanas de uso.pode ser usado só ou embaixo do esmalte

  • Usar um esmalte escuro para que elas cresçam fortes e bonitas!!

    eu faço isso!

  • esqueça esmalte de tom forte, isso é lenda: qdo alguém pinta a unha, de vermelho por exemplo, ela cuida mais para não descascar o esmalte. O q vai te ajudar é usar cremes q tenham uréia em sua formulação, deixar a unha respirar pelo menos uma vez por semana sem esmalte, comer gelatina e antes de dormir, aqueça um pouco de azeite e passa sobre as unhas, massageando as cuticulas... vc vai ver q diferença!

  • pinte-as com um esmalte incolor uma vez por semana

  • Olha, descobri uma receita a pouco tempo, e eu e uma amiga estamos testando. Vc mistura em uma base um pouco de alho picado, canela (tem q ser aquelas em pau) e cravo. Fica meio fedido rsrsrs, mas com um esmalte por cima o cheiro some. Muita gente da minha cidade diz que funciona msm.... Como eu disse, estamos testando e como num faz mal neh, experimene tb.... O cheiro realmente naum incomoda em nada qd passado outro esmalte em cima.

    Bjs

  • Isso de manicure só se você quiser querida,o negócio é você comprar unha postiça,você mesmo pode por se conseguir,ou se não vá na manicure que ela coloca.Ai depois de uma semena mais ou menos ou duas você tira ok.Quanto a elas ficarem fortes passe uma base e um protetor para unhas que tem na revista avon,para vários tipos de unha,ele custa 3,00 mais ou menos.

    Espero que isso te ajude ok bjss

  • éh soh parar de roer...

    ahsuahsuhasuhua

    áás minhas eu sempre ***** com esmalte escuroo i elas fikam bem fortes e custam a quebrar ou passe um fortalecedor de unhas !! ;*

Sign In or Register to comment.