Pode um amor não definhar com o tempo???

.

.

Será que um casal de velhinhos, com cem anos cada, consegue amar com a mesma intensidade da juventude ou dos primeiros anos da união?

Ou não há amor que resista ao tempo???

Você conhece algum exemplo????

Comments

  • Eu acredito sim! Teve um certo urubuzinho que me propôs uma prova: envelhecermos juntos, ele com 120 e eu com 100, ficarmos juntinhos até morrer... e quer saber? Quando se ama verdadeiramente, o amor ultrapassa até as barreiras do tempo!

    Duvidas?

    Bjos querido!

    ♥Amo-te, meu amor!♥

  • Quando o amor é verdadeiro não acaba de jeito nenhum , é claro que temos que regar todos os dias , como uma planta se ela não for regada ela acaba morrendo , não sei se serve como exemplo , sou casada à 22 anos e até hoje amo demais meu marido e a recíproca é verdadeira ,bjs

    http://celestechinelosbordados.blogspot.com/

  • Conheço sim Mario

    meu avô amou a minha avozinha até seu último dia de vida dele o amor entre os dois era recíproco

    Assim sendo acredito que o amor não definha com o tempo

    muitos não sabem amar amigo

    bj more mio ♥

  • É só cultivar o amor, havendo sempre respeito, carinho e compreensão!

  • Depende do amor querido.

    ha quele amor que por mais tempo que tenha acabado nos continuamos a sentir falta..mesmo que ja tenhamos encontrad outra paixao.

    eu acredito no amor na velhice... ja vi tantos casais velhos a passearem no jardim e a darem beijos na boca. tem é q haver amor, compreensao, conversa e entendimento.

    o amor verdadeiro existe ... ha quem o encontre.

    os meus avos ja estao casados a 60 anos e ainda hoje se amam imenso e ainda passeiam de maos dadas. coisa linda de se ver.

  • Pode sim, mas isso vai depender e muito do casal não deixar o relacionemento cair na rotina, e sempre fazer surpresas um para o outro, é claro que a tendencia é se desgastar, mas se houver amor verdadeiro mesmo entre o casal ele permanecerá!

  • Não conheço, ao meu ver criam raízes, se acostumam, nasce a compreensão, o carinho a consideração, a singela recompensa por terem se aturado durante tantos anos ,ficam igual irmãos

    Eu acho né

    bjão baby

  • Sim conheço, eu acredito que nao definha nao, se nao for casado vamos arriscar ? casamos e daqui 100 anos vamos ver oque aconteceu kkkkkkkkk, bjos amigo e boa noite pra ti.

  • O amor não definha, querido..O que definha são as imitações do amor, aquilo que arrebata temporariamente o coração (menos que o corpo)...mas o amor é o alimento, não se definha nunca...

    ♥ Sim, eu conheço exemplos, raros...

    Um beijão...

  • Mário , o amor não definha com o tempo, se ele é sincero , forte e puro, não há barreiras que o façam desmanchar, ele pode até amadurecer, mudar um pouco a forma, mas continuará sendo amor eternamente.

    "Hoje, pedimos o Tempo que nos dê tempo, para que possamos viver esse amor tão lindo...

    E que esse momento mágico nunca se acabe!"

    (fragmentos de um poema de Izaura N. Soares)

    Um beijo meu querido e uma otima noite para ti

Sign In or Register to comment.