Pode um amor não definhar com o tempo???
.
.
Será que um casal de velhinhos, com cem anos cada, consegue amar com a mesma intensidade da juventude ou dos primeiros anos da união?
Ou não há amor que resista ao tempo???
Você conhece algum exemplo????
.
.
Será que um casal de velhinhos, com cem anos cada, consegue amar com a mesma intensidade da juventude ou dos primeiros anos da união?
Ou não há amor que resista ao tempo???
Você conhece algum exemplo????
Comments
Eu acredito sim! Teve um certo urubuzinho que me propôs uma prova: envelhecermos juntos, ele com 120 e eu com 100, ficarmos juntinhos até morrer... e quer saber? Quando se ama verdadeiramente, o amor ultrapassa até as barreiras do tempo!
Duvidas?
Bjos querido!
♥Amo-te, meu amor!♥
Quando o amor é verdadeiro não acaba de jeito nenhum , é claro que temos que regar todos os dias , como uma planta se ela não for regada ela acaba morrendo , não sei se serve como exemplo , sou casada à 22 anos e até hoje amo demais meu marido e a recÃproca é verdadeira ,bjs
http://celestechinelosbordados.blogspot.com/
Conheço sim Mario
meu avô amou a minha avozinha até seu último dia de vida dele o amor entre os dois era recÃproco
Assim sendo acredito que o amor não definha com o tempo
muitos não sabem amar amigo
bj more mio â¥
à só cultivar o amor, havendo sempre respeito, carinho e compreensão!
Depende do amor querido.
ha quele amor que por mais tempo que tenha acabado nos continuamos a sentir falta..mesmo que ja tenhamos encontrad outra paixao.
eu acredito no amor na velhice... ja vi tantos casais velhos a passearem no jardim e a darem beijos na boca. tem é q haver amor, compreensao, conversa e entendimento.
o amor verdadeiro existe ... ha quem o encontre.
os meus avos ja estao casados a 60 anos e ainda hoje se amam imenso e ainda passeiam de maos dadas. coisa linda de se ver.
Pode sim, mas isso vai depender e muito do casal não deixar o relacionemento cair na rotina, e sempre fazer surpresas um para o outro, é claro que a tendencia é se desgastar, mas se houver amor verdadeiro mesmo entre o casal ele permanecerá!
Não conheço, ao meu ver criam raÃzes, se acostumam, nasce a compreensão, o carinho a consideração, a singela recompensa por terem se aturado durante tantos anos ,ficam igual irmãos
Eu acho né
bjão baby
Sim conheço, eu acredito que nao definha nao, se nao for casado vamos arriscar ? casamos e daqui 100 anos vamos ver oque aconteceu kkkkkkkkk, bjos amigo e boa noite pra ti.
O amor não definha, querido..O que definha são as imitações do amor, aquilo que arrebata temporariamente o coração (menos que o corpo)...mas o amor é o alimento, não se definha nunca...
⥠Sim, eu conheço exemplos, raros...
Um beijão...
Mário , o amor não definha com o tempo, se ele é sincero , forte e puro, não há barreiras que o façam desmanchar, ele pode até amadurecer, mudar um pouco a forma, mas continuará sendo amor eternamente.
"Hoje, pedimos o Tempo que nos dê tempo, para que possamos viver esse amor tão lindo...
E que esse momento mágico nunca se acabe!"
(fragmentos de um poema de Izaura N. Soares)
Um beijo meu querido e uma otima noite para ti