pq ainda existem pessoas que não crêem em Deus?

Nesse mundo cruel,como ainda existem pessoas que não crêem no Deus santo.

por favor,sem respostas grossas e estupidas.

Comments

  • Bom as pessoas estão cegas espiritualemente a maldade das pessoas impede que elas reconheção o Nosso Grande Deus...

    e muitas sabem que ele existem mas ficam se enganando e acreditando que Ele não existe... O que resta é orar por essas pessoas, para que elas encontrem os caminhos de Deus...

    abraços

  • Muitas vezes é por pura ignorancia e outras vezes pelo mal que há no coração.

  • Olha eu na minha opinião eu acho que são os inimigos das trevas trabalhando na vida daquela pessoa

  • Eu acho que elas acreditam sim,mas é mais cômodo dizer que não e viver uma vida arbitraria.

    A partir do momento que ele admitir que acredita,ele vai ter que repensar muitos atos da parte dele.

    Mas eu acredito que estas pessoas continuam a agir assim,exatamente porque Deus permite,porque quando for a hora que Deus quiser que ele vai para o "cantinho" pensar,Deus vai tomar a atitude nescessária e ele vai ser chamado à razão,aí é a hora de cair de joelhos e pedir perdão.

    Estou falando sobre Deus,e não sobre religião.

  • '

    Poiis é néé "/

    Ainda existem pessoas que não acreditam em Deus.

    éé triste saber disso mas são pessoas cabeças duras então não tem o que fazer "/

    Beijoos :*

  • Religião e crenças são muito pessoais, algumas pessoas não acreditam pelo simples fato de não ver, eu sou ateu, e particularmente não acredito porque nada sobre religião tem nexo pra mim. :)

  • Simplesmente pq existem pessoas que precisam de evidências racionais pra crer em alguma coisa. Simples assim. O que surpreende de fato é gente de mentalidade tacanha que vê isso como um traço de maldade, de falta de amor no coração, bla, bla, bla...

  • porque o ser humano é assim mesmo..depois que Deus livre-arbitrio para nós, acontece de tudo..nem Jesus Cristo agradou a todos...essas pessoas so acreditam em Deus quando precisam..

  • essa pessoas nao acreditam nem nelas

  • É o mal trabalhando no coração dessas pessoas!!!!!! É isso o que ele quer, a dúvida da existência divina!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.