Pra vcs homens o que seria "mulher pra casar"?
Ja ouvir isso varias vezes, e varios amigos meus ja falaram que fulana e mulher pra casar... mas pra vcs o quais as qualidades que uma mulher teria que ter pra ser pra casar...
Ja ouvir isso varias vezes, e varios amigos meus ja falaram que fulana e mulher pra casar... mas pra vcs o quais as qualidades que uma mulher teria que ter pra ser pra casar...
Comments
Aquela com que você consegue todo dia manter uma conversa interessante, sem menospresar a capacidade um do outro!
Aquela que quando vc chega em casa cansado e estressado da rua te recebe com um lindo sorriso no rosto. Mostrando que aqui é seu porto seguro, o lugar onde se refugia e encontra na presença da amada o sossego e paz merecida.
aquela mulher que respeita ,que tem compromisso,
que tem sonhos de ter fihos e mais mostrar muito amor pelo seu amado
Mulher para casar tem que ser honesta, bonita, dedicada, que saiba sobre afazeres domésticos, mesmo que não precise e contrate uma empregada, mas precisa saber porque uma hora precisa.. que não tenha sido promÃscua, seja compreensiva e pricipalmente que saiba amar...
porque casamente sem amor eh como se fosse uma prisão, sempre estará escravizado...
aquela mulher q se preserva, não é vulgar, nem mal falada, q aparentemente é tÃmida e q saiba fazer coisas de mulher. hj em dia muitas mulheres qrem ficar disputando com os homens o mercado e não sabem nem fritar um ovo.
q Deus te abençoe em Nome de Jesus
Nós homens, sempre dizemos isso pq queremos uma mulher fiel, carinhosa, que não fique de papo na rua, que não seja oferecida, que não seja popular. Que saiba dar a atenção e carinho que nós, homens, merecemos e temos o direito de receber de vocês.
Não sou homem, mas gostei da pergunta e também das respostas masculinas, o que eles disseram apenas reforçou o que eu já sabia em relação ao assunto.
Bjos
Olá cara amiga, não resisti e tive que responder, fiquei curiosa para ler as respostas dos homens e descobri e fiquei desiludida... Como vcs homens são machistas!!! Mulher que saiba fazer os afazeres domésticos?! Que atrasados!!!
Ãtima pergunta colega!!!
Boa formação moral. Uma mulher que sabe o que quer, que fica satisfeita em ter um homem para adimirar e amar, sem ter necessidade de se mostrar para outros. Que seja bem resolvida e que não traia seu parceiro. Esse é o tipo de mulher pra casar e ter filhos, tipo madura.. Beijos...
vc seria perfeita pra casar comigo!
tem que ser acima de tudo carinhosa,amavel e confiavel.
tem que dar valor a pessoa que esta ao seu lado e sempre esta presente nos momentos dificeis.acho que beleza nao e fundamentel e sim a pessoa como ela e por dentro.