Pq o sinal digital fica tão ruim na minha tv?
Comprei uma televisão com receptor de sinal digital, e a imagem está muito ruim! Definição de cores baixa demais, reflexos na tela, rastros nas cenas com mais ação, um horror, minha antiga televisão de tubo era melhor rsrsr Queria saber se existe alguma maneira de eu arrumar isso. Bjs.
Comments
pode ser um problema des de um fio mau colocado a problemas na sua região ....
primeiro verifique se todos os cabos estao bem colocados e etc...tente ver com as pessoas q moram ao seu lado se a tv elas esta ruim.... ligue pra impresa que colocou o sinal digital na sua casa...eles primeiro diram para voce fazer alguns testes na hora e se nao arrumar eles te recomendaram um tecnico !!
flw !!!!
Ola moça^^ As vezes o problema é do sinal que na região onde vc mora é baixo, ou a sua televisão é que tem um tempo de resposta lento, daí a imagem fica ruinzinha mesmo, não te jeito
Interferencia ou o equoipamento esta com mau funcionamento
Onde vc mora? Talvez na sua região o sinal seja baixo mesmo. Mas pela descrição dos problemas, é provável que seu televisor não é do tipo ips. Esse tipo é o melhor para tv digital, pois tem um tempo de resposta muito rápido e não deixa rastros na tela, mesmo em cenas de movimento.