tem algo de errado comigo?? ajuda 10 pts?

olha eu conheço um menino faz muito tempo, tipo assim uns 10 anos (eu estava na segunda série) huhuhushudhsud'

e ele sempre pediu para ficar comigo

e eu... nunca aceitei

mas essa semana ele pediu de novo, e sabe eu não tenho toda a experiência dele (quer dizer ele é galinha demais)

mais eu acabei aceitando mesmo ele sendo um dos meus melhores amigos de estudarmos juntos e ter um monte de amigas minhas gostam dele ;(

ele perguntou qdo eu ia? eu disse deixa **** ahsuahsah'

ele disse então: como assim? vc nem afim né?

eu disse q sim

ele cantou até aleluia

sabe sou a única garota q ele gosta faz muito tempo mais tipo hj ele não tomou a iniciativa

pq a gente conversou ontem no msn e eu acc mais não combinei direito

ele acabou indo embora me deu um abraço fofo d+ disse q gostava de mim e perguntou se eu gostava dele? eu disse: SIM AMIGO ;)

e só!!

tipo ele gosta de mim está com umas par de garota ao mesmo tempo e eu acc

e ele tímido

só atitude no msn pq realmente ;(

hj nem no msn ele está tendo e eu só mó tímida tbm ;(

ele é do signo de virgem haushaushuasahsh'

ajuda

10 pontos para quem me dizer oq há de errado nisso

;]

Comments

  • Oi minha querida!!

    Olha nós que estamos de fora temos uma outra visão de tudo isso.

    Entendi que ele gosta de vc, mas vc gosta dele?? não disse isso em nenhum momento, mas acredito que vc deve gostar sim!

    Independente da experiência que o cara tem vc não deve ter medo ou vergonha de ficar com ele por não ter tanta experiência como ele.. pra ficar bom vcs devem começar com uma conversa e vc pode até comenta que ele tem mais experiência que vc por isso não decidiu antes.. não é feio abrir o jogoo..

    Feio mesmo foi vc dizer "SIM AMIGO"... se o cara gosta de vc e vc tbm gosta dele, estão até combinando de fica, esquece esse amigo querida! amigo que é amigo não fica!

    Não espere tanto uma iniciativa dele, sei que vcs são timidos mas faça uma forcinha e vc vai conseguir.. não seja direta, nem atirada, apenas fale que sabe o dia que vcs podem conversar melhor e se ele topa!!

    O meu namorado tbm é do signo de virgem, mas caa um é cada um.. se vc querer mesmo ficar com ele, demonstre, senão ele acaba desistindo colega!

    Espero ter ajudado

    Bjo

  • olha minha linda desculpa ser sincera mas voce tá sendo um saco!! e voce tem muita sorte de ele não ter desistido de tanta secura e de suas conversinhas de quer e não quer!! o que quer dizer que ele esta mesmo afim!! mas vai chegar um ponto que ele vai cansar!! a solução para o seu problema é combinar um cinema só os dois!! voce vai estar descontraida e rir muito !! eu tenho a certeza que no cinema ele te vai beijar e a partir dai o ceu menina!! boa sorte e deixe de ser besta!

  • Vou ser direta,ele não alem de apaixonado,devido a tanto tempo em insistir com vc,mesmo não sendo correpondido,ele tambem é encantado,pq vc é dificil,talvez a unica menina que mostra indiferença,ou não corresponde a ele.

    Esse jogo ai pode virar,cuidado.

    pq ele esta encantado pq nunka ficou com vc,talvez qndo vc aceitar,e ficar com ele,seus olhos,seu coração muda,e nos mulheres apaixonamos assim,qndo vc notar,sera surpreendida por uma paixão.

    vc reparou que esta balançadissima e não percebeu?So notar sua escrita mais abaixo,do que vc escreveu!

    Cuidado,uma hora como falei,esse jogo pode virar,e ele desencanar depois de ficar com vc,e vc sentir falta da insistencia dele,que uma hora tera fim.Afinal,todo mundo cansa,e ele pode se cansar e vc sobrar!!!

    se cuida!

    bj

  • ele deve estar com vergonha pq já te conhece a muito tempo

    se ele realmente gostar d vc vai parar d ser galinha

    fala com ele

  • Se tá afim dele ,sabe que ele tá afim de vc,mas falta atitude.Vai com tudo garota,toma a iniciativa.

  • Olá, realmente parece que ele gosta de você.

    Se ele não toma a iniciativa, toma você.

    Hoje em dia não tem essa de que só o homem toma a iniciativa.

    Se você sente alguma coisa por ele, corra atrás, antes que alguma amiga sua(que goste dele), tome a iniciativa.

    Espero ter ajudado.

    Abraços.

  • Oi gabizinha, não há nada de errado com vc. O que acontece é que ele sempre gostou de vc mas talvez só agora teve coragem de dizer. O certo seria vcs conversarem ou então dar algumas indiretas do tipo o que vc não gosta, que vc prefere caras sérios que não ficam com qualquer uma, etc. Diga o que vc gosta e se vc perceber que ele mudou é porque ele realmente está afim de namorar com vc, quem sabe ele já se cansou da galinhagem? rsrsrs Faça o que o seu coração mandar, mas que haja diálogo ou então vcs podem estragar essa amizade pra sempre... boa sorte.

  • complicado msm...

    Bj¬

  • texto mto comprido

    ~~~ 2 PONTOS ~~~

  • poxa queria tanto te ajudar mais não entendi

Sign In or Register to comment.