tem algo de errado comigo?? ajuda 10 pts?

olha eu conheço um menino faz muito tempo, tipo assim uns 10 anos (eu estava na segunda série) huhuhushudhsud'

e ele sempre pediu para ficar comigo

e eu... nunca aceitei

mas essa semana ele pediu de novo, e sabe eu não tenho toda a experiência dele (quer dizer ele é galinha demais)

mais eu acabei aceitando mesmo ele sendo um dos meus melhores amigos de estudarmos juntos e ter um monte de amigas minhas gostam dele ;(

ele perguntou qdo eu ia? eu disse deixa **** ahsuahsah'

ele disse então: como assim? vc nem afim né?

eu disse q sim

ele cantou até aleluia

sabe sou a única garota q ele gosta faz muito tempo mais tipo hj ele não tomou a iniciativa

pq a gente conversou ontem no msn e eu acc mais não combinei direito

ele acabou indo embora me deu um abraço fofo d+ disse q gostava de mim e perguntou se eu gostava dele? eu disse: SIM AMIGO ;)

e só!!

tipo ele gosta de mim está com umas par de garota ao mesmo tempo e eu acc

e ele tímido

só atitude no msn pq realmente ;(

hj nem no msn ele está tendo e eu só mó tímida tbm ;(

ele é do signo de virgem haushaushuasahsh'

ajuda

10 pontos para quem me dizer oq há de errado nisso

;]

Comments

  • Oi minha querida!!

    Olha nós que estamos de fora temos uma outra visão de tudo isso.

    Entendi que ele gosta de vc, mas vc gosta dele?? não disse isso em nenhum momento, mas acredito que vc deve gostar sim!

    Independente da experiência que o cara tem vc não deve ter medo ou vergonha de ficar com ele por não ter tanta experiência como ele.. pra ficar bom vcs devem começar com uma conversa e vc pode até comenta que ele tem mais experiência que vc por isso não decidiu antes.. não é feio abrir o jogoo..

    Feio mesmo foi vc dizer "SIM AMIGO"... se o cara gosta de vc e vc tbm gosta dele, estão até combinando de fica, esquece esse amigo querida! amigo que é amigo não fica!