Amizade verdadeira ou falsa?

o que fazer para consquistar amigos? hoje estou no terceiro ano, ate no primeiro tive uma amiga q estava aos meus lados o tempo todo, tive q mudra de escola nesses dois anos, e sempre tentei ser a melhor amiga de todos, sempre ajudo meus amigos nas tarefas trabalhos enfim em muita coisa, mas sempre quando é pra mim ninguem qr me ajudar, quando falto e dou minha apostila certinha pra mostrarem pros profsº as tarefas, eles nao mostram e aind atem aa coragem de deixra na vã minha maleta, o que fazer?? o q faço pra pelo menos ter um colega q me ajude de vez qm quando? pois sempre me deixam sozinha nos lugares ou simplismente quando estou junto com eles, tenho q ficar feito uma boba atras...

Comments

  • Falsa, vai por mim

    Bj¬

  • geralmente qm tem muitas amizades chega uma hora q fika sozinho...pois vc ñ tem uma amizade vamos dizer"fixa" uma vc tah uma hora com um grupo outra hora com outro e assim vai..sendo assim as pessoas ñ pegam uma total confiança em vc, e te deixa de lado qndo vc esta junto... ñ eh vc tenha q so conversar com 1 pessoa, vc pode conversar com todos mas, ter 1,2,3 que vc tenha mais amizade, que fike com vc no intervalo, q faça trabalho com vc eh o melhor.... tente achar no meio da turma alguem q vc tenha mais afinidade,que realmente converce com vc, q te de bola e faça amizade...eu tenho certeza que virara uma verdadeira amizade e vc tera realmente com qm contar quando vc precisar...

    bjão espero ter te ajudado.....

  • Guria se eles fazem isso so estao com voce por interesse, na minha opiniao voce tem que procurar outros amigos que gostem de voce.E uma amizade falsa.

  • sinceramente, se eles fazem isso com vc é porque eles ñ são seu amigos de verdade, vc é tipo uma amiga quebra-galho pra eles, só é usada quando ñ tem mais ninguem, quando ñ tem opçao, eles ñ estao interessados em vc, e sim no q vc faz.

    Se anime, vc pode arranjar amigos melhores q esses, eu tenho certeza, e quem vai sair perdendo serao só eles, eles ñ merecem uma amiga como vc, logo logo vc consegue fazer amizade com uma pessoa q te mereça. ; ) tchau fofa! espero ter ajudado

  • Entendi o que vc quis dizer, vc faz o seu melhor e os outros não retribuem? Eu também sou assim, mas não ligue não, haja naturalmente, com o tempo vc aprenderá a lidar com isso. Aprenda a se controlar, não seja muito boazinha porque senão todo mundo vai começar a te usar, essa é a realidade.... leva tempo pra aprender mesmo.

    Boa sorte ;)

  • talvez o fato d vc pressionar tanto as pessoas para serem suas amigas vc acaba afastando as pessoas e elas te acharem chata e faz tudo q os outros pedem

    e para d ser idiota dando seu dever pros outros

    e para d procurar amizade ela acontece naturalmente

  • Não mude pra agradar ninguém seja vc mesma sempre tenha personalidade amigos verdadeiros nos encontram e não precisamos correr atrás deles,vc vai conhecer pessoas que combinem e pensem como vc e te dê atenção que vc mereçe essas pessoas que vc falou são maria vai com as outras e fazem de tudo pra ser centro de atenção de um grupo dá pra perceber que não são seus amigos de verdade né? e olha hoje a gente encontra colegas e não amigos,amigos se dizem amigos da boca pra fora.

  • Procure apenas quem quer sua amizade, estes seus "amigos" so querem tirar proveito. Aprenda a escolher seus verdadeiros amigos. Um abraço e boa sorte.

  • '

    O danilo disse tudo mesmo ;)

    Beijoos :*

  • o danilo falou tudo

Sign In or Register to comment.