Vc acredita em vida fora do planeta Terra??

Queria saber se vcs acreditam em vida fora da Terra,como ets,por exemplo...

respondam aí galera...

Comments

  • Eu acredito que Não estamos sozinhos no Universo.

    Porque teria um universo infinito,cheio de outras galáxias e com bilhões e bilhões de sistemas com planetas e só um teria formas de vida?

    Eu acho que num infinito universo, não teria só um planeta com formas de vida.

    Acho que devem existir muitos planetas com outras formas de vida.

    Agora quanto aos disco voadores (OVnis)é um assunto polêmico , mas vou ser realista, só acredito vendo, noticias, informações e relatos a respeito existem aos milhares sobre extraterrestre e ovni ao redor do Globo, deste a famosa área 51, não que seja Cético, pois esta comprovado que 80% dos supostos avistamento são fraudes de charlatões ou fenômenos naturais que leigos interpretam como sobrenatural ou OVNI. especulações sempre existem e existiram, o ser humano gosta e precisa disso, e a única coisa que acredito é que existe muita coisa lá fora que nossa vá filosofia.

  • Existe sim, mtos q já desenvolveram a 3ª visão sabem disso.

  • a minha precupação e se a humanidade for a espécie mais desenvolvida e inteligente no cosmos... aí tamo tudo fu.di.do

  • Eu nunca presenciei nada! E não acredito. Mas, o que isso poderia mudar nossa vida, eu creio que nada. Nada iria nos acrescentar se existisse ou não. Não damos conta da nossa própria vida, não nos responsabilizamos pelos nossos atos, muitas vezes somos violentos e agressivos com tudo. Não conseguimos ãs vezes enxergar o que nossos olhos enxergam. Então para que pensarmos em ets ou ovnis, se nós temos uma vida aqui na terra para darmos conta. Nós estamos vivendo sempre o imaginário, aquilo que não vemos, criamos imagens que poderá ser e fantasiamos muito. Isso eu creio que é muito ruim.

  • Sim,eu acredito...

    plenamente nisso...

    imagina se Deus iria fazer aquele sistema maravilhoso e não colocaria vida???

    E deve ser dividido por estágio espiritual...

    mas isso já é uma coisa mto particular que eu acredito...

  • Vida poderá existir. Todavia, vida humana parece que cientificamente nada se comprova; pelo contrário. A maioria dos astrofísicos e biólogos da actualidade pautam-se pela tese do "princípio antrópico", segundo a qual se afirma que o planeta Terra possui, de forma única, todas as características e condições necessárias à subsistência do Homem. Mas a certeza, certeza...só Deus a terá! Realmente, o planeta Terra é apenas uma "gota" minúscula num Infinito tão vasto...

  • Não vejo porque o planeta terra seria o único agraciado com vida

  • Existindo milhares de planetas acreditar que a vida é um privilegio terráqueo é utopia ,mas não acredito na existência de seres de inteligência avançada e sim seres microscópicos unicelulares ,também acho que outro erro comum é a associação de vida a água ,não é porque a vida na terra depende da água é que em outros lugares dependa da mesma.

  • Acredito sim,+ em ets só vendo.

  • Pra falar a verdade, eu acho que pode existir sim, mas ao mesmo tempo eu penso que não.

Sign In or Register to comment.