fiquei com um menino duas vezes e quero ficar denovo ..... me ajudem no q devo fazer?

moramos na mesma rua mas eu viajeii fikaremos masi de 1 mes sem se ver... num eh nada q penso em namoro serio eh so curtiçao ... curti mto fikar com ele .. mas agora nao sei o que fazer pra conseguir ficar com ele de novo.. tanto tmepo sem se ver... pensei em qndo voltar de viagem passar la na rua toda bunitona .. pra deixar ele babando;;

so q assim eu num corri atras dele sabe . pq mtas meninas correm atras dele e eu nao fiz isso ..

me ajudem q roupa vcs axam q eu devo usar pra ele me rever???

e como eu devo agir com ele?

e devo perguntar tipo se **** entre a gente de nvoo??

Comments

• Bom, não vá me colocar nada extravagante, se vista naturalmente, seja vc mesma, passe um maquiagem bem leve e um perfume legalzinho, e do nada passe lá e se ver ele, vá até o encontro dele e diz oi, pergunte como ele está, diz q vc acabou de voltar de viagem e está meio perdida das coisa do q tá acontecendo na cidade, veja se ele está namorando e se ele não for ''lerdo'' e estiver afim ele mesmo vai te chamar p sair, caso ele não te chame dê umas indiretas, pergunte qual lugar legal q o povo ta frequentando, qual baladinha, dá uma disfarçada, pode ter certeza q se vc agir naturalmente ele vai gostar, não vai se sentir pressionado pq vai perceber q vc tb só q ficar mesmo e vai da td certo, vcs conbinam de sair de novo.

Boa Sorte e arrase!!!

Bjs

• Liga pra ele uaii !!

• Pelo jeito é bem concorrido o rapaz, olha, quanto mais vc ficar, mais vai se apaixonar. Vale a pena? Com essa galera toda atrás dele? A pior coisa que existe é paixão não correspondida, pelo jeito, vc será mais uma da lista dele das ficantes. Pense nisto?

• Se vc acha q deve correr atrás. Reconquiste - o, se ele corresponder, vai em frente. Não precisa ter nada decorado em sua cabeça, vai bonita sem exageros, pq se for p/ acontecer vai acontecer.

• E a sua dignidade onde fica? e se existe.

• usar roupa com que te identifiques, e que te favoreça. mas acima de tudo, que seja voce.

• amiga seja vocé mesma sem muitos enfeites. natural cai bem

pergunte pra ele como ta e diz q vocé ta de novo na cidade e aí marque um passeio com elel e tudo vai acontecer naturalmente

• Recomece falando com ele, convida ele para sair e depois o resto acontece.

Quando a roupas os homens gostam daquelas que favorecem os atributos das mulheres. Uma blusa justa com um pouco de decote bonita e uma mini saia preta :)

ou entao um vestidinho bem colado ao corpo que favoreça as suas formas

• Se ele ainda sentir atração por você vai querer ficar novamente.

Boa Sorte !

Abraços !

• Que roupa vc deve usar???

Não seja boba. As roupas só atrapalharão. Tire tudo e ele ficará contigo.

Sign In or Register to comment.