vc não acredita pois deveria leiam os detalhes. ae vc vai entender!!!?

Se preparem gente. pro fim da humanidade. leiam os detalhes.!!!?

Sabiam gente que o fim da humanidade deve ser entre 2019 e 2024 por um asteroide de 500km está se aproximando da terra. 500km e pouco não vai fazer nada. vcs acham que não ele tem a capacidade de destroir. 10 terras se existicem pq? ele a composição dele e feita. por gás igual a de jupiter. oquê acontece se ele chocar coma terra. imagina carbonio. um monte de coisa na nossa atmosfera terrestre se encostando com o composto gasoso dele. mesmo que ele cair no mar além de pegar fogo vai provocar tsunami de mais de 950m em todo o planeta e a velocidade dele caindo na terra seria de mais de 1 milhão de toneladas a terra ia ficar uma imensa bola de fogo e a explosão joga tudo pra cima então ele tem que voltar pra baixo destrindo a superfice da terra. então autoridades. NASA super homem. não acha que ta na hora de fazer alguma coisa. exemplo. um sateliti magnetico para puxar. ele da nossa orbita !!! questão é se não começarmos a fazer algo. a humanidade será extinta. para sempre.

ae vai um video de como séria se um asteroide se chocar com a terra.

http://www.youtube.com/watch?v=0D0F8m8Dm…

Comments

  • ta

    e o ****-se?

    por que você colocou isso nessa categoria?

  • q caia e acabe Loga sa Poha Hushsua

    grandes coisa

  • cara isso e mito primeiro se um asteroide estivesse vindo teria sinais no ceu a noite tenho telescopio e nao vejo nada procure se informar e outra coisa se o mundo for acabar eu não vo me matar como alguns fariam eu ia sair na rua comendo todo mundo e iria faser as coisas mais perigosas que existem e iria de cert forma "rir" o fim do mundo

  • Aaavá é memo?

    Parabens.....

    Vou me masturbar um pouco até la.

    Falow

Sign In or Register to comment.