O curso de ingles para iniciantes da Wizard é bom?
Amigos, tow pensando em fazer um curso de inglês. Sou uma leiga nisso.
Tow querendo fazer na Wizard. Alguém sabe alguma coisa sobre essa escola de idiomas?
Obrigada!
Amigos, tow pensando em fazer um curso de inglês. Sou uma leiga nisso.
Tow querendo fazer na Wizard. Alguém sabe alguma coisa sobre essa escola de idiomas?
Obrigada!
Comments
Prezada Kaede,
Tudo bem? Sou Instrutor de inglês na Wizard e posso te garantir que hoje é um dos melhores cursos do mercado,tendo inclusive ficado em primeiro lugar no ranking dos cursos de idiomas. Te garanto o sucesso porque hoje sou professor,mas também fui um aluno Wizard e comprovei que a metologia funciona.
Para saber a unidade mais próxima de você,acesse o site abaixo.
Se quiser esclarecer alguma dúvida sobre a metodologia,entre em contato comigo por email Terei prazer em ajudá-la.
Abraços!
Tenho uma amiga que já estuda lá a algum tempo e gosta muito, porém ela mudou de turma e ficou decepcionada, acredito portanto, que na verdade não depende apenas da escola, mas da professora que irá lhe dar as aulas.
Eu fiz iniciante no Wizard e to moh bem em ingles, falo fluentemente e na escola nem me preocupo em estudar pra ingles, pk tiro notas altas facil-facil, e a maioria das materias da escola ja tinha visto no curso, entao era mais revisao e a prova uma beleza ;D
Se isso eh dizer k a Wizard eh boa e valew mto a pena, entao posso dizer k que o curso eh bom
PS: Melhor k CNA... 10x Melhor (y~ e mais barato tbm...
Vlw
eu já estou terminando meu curso,
comecei sem saber nada e hoje falo bem;
as aulas são super dinâmicas, você aprende inglês de um jeito bem natural, toda aula tem lição de casa e há revisões, não têm provas.
Po Tbm quero faze wizard so que nem sei onde tem aqui.
Parece muito bom Wizard La tem ate japones chines e Portugues sinistrooo =S
Se alguem solber a mensalidade fala aew ^^