O curso de ingles para iniciantes da Wizard é bom?

Amigos, tow pensando em fazer um curso de inglês. Sou uma leiga nisso.

Tow querendo fazer na Wizard. Alguém sabe alguma coisa sobre essa escola de idiomas?

Obrigada!

Comments

• Prezada Kaede,

Tudo bem? Sou Instrutor de inglês na Wizard e posso te garantir que hoje é um dos melhores cursos do mercado,tendo inclusive ficado em primeiro lugar no ranking dos cursos de idiomas. Te garanto o sucesso porque hoje sou professor,mas também fui um aluno Wizard e comprovei que a metologia funciona.

Para saber a unidade mais próxima de você,acesse o site abaixo.

Se quiser esclarecer alguma dúvida sobre a metodologia,entre em contato comigo por email Terei prazer em ajudá-la.

Abraços!

• Tenho uma amiga que já estuda lá a algum tempo e gosta muito, porém ela mudou de turma e ficou decepcionada, acredito portanto, que na verdade não depende apenas da escola, mas da professora que irá lhe dar as aulas.

• Eu fiz iniciante no Wizard e to moh bem em ingles, falo fluentemente e na escola nem me preocupo em estudar pra ingles, pk tiro notas altas facil-facil, e a maioria das materias da escola ja tinha visto no curso, entao era mais revisao e a prova uma beleza ;D

Se isso eh dizer k a Wizard eh boa e valew mto a pena, entao posso dizer k que o curso eh bom

PS: Melhor k CNA... 10x Melhor (y~ e mais barato tbm...

Vlw

• eu já estou terminando meu curso,

comecei sem saber nada e hoje falo bem;

as aulas são super dinâmicas, você aprende inglês de um jeito bem natural, toda aula tem lição de casa e há revisões, não têm provas.

• Po Tbm quero faze wizard so que nem sei onde tem aqui.

Parece muito bom Wizard La tem ate japones chines e Portugues sinistrooo =S

Se alguem solber a mensalidade fala aew ^^

Sign In or Register to comment.