Meu marido não quer mais ir a igreja. O que eu faço?

Eu não era evangélica até conhecer meu marido. Até hoje não sou, pois nunca me batizei, mas sempre frequentava junto dele.

Ele já foi pastor, missionário e abandonou tudo quando teve que separar da ex.

Mas mesmo com o divórcio ele frequentava a igreja, agora ele não quer mais ir. Simplesmente não vai mais. Porque será?

Já conversei com ele e ele disse: “cansei de tanta hipocrisia”. Não entendo o porquê, pois o pastor era bem amigo dele.

Agora a família dele fala que eu desviei um homem de Deus, que ele era profeta e hoje não quer mais nem orar só porque eu sou mundana.

Comments

• É muito complicado essas coisas. Eu cresci na igreja evangélica. Vi muitos depois de anos abandonarem porque viram muita hipocrisia e mentiras. Eu to afastado, fui batizado nas águas mas me afastei porque vi muita coisa errada. E muitos não me apoiaram. Se eu fosse você não forçava ele a nada. A melhor coisa é o tempo. Espere! Se for da vontade de Deus, ele volta, se não for, com certeza Deus os mostrará o caminho que deve seguir. Mas você continue indo. Se você se sente bem, vá!

Espero ter ajudado de alguma forma!

Abraços!

• VÁ SEM ELE!

• Continue orando e não desista dele

• A culpa não é sua. A responsabilidade é dele. Dá um tempo pra ele. Pode ser só uma fase.

• Não confunda Igreja com Fé! Se ele não quer mais ir ele tem seus motivos.

• Vai no shopping entao ..que saco

Odeio crente, evangelicos ...gente mala

• A igreja está dentro de nós

Sign In or Register to comment.