ANO PASSADO MINHA FILHA ME DEU UM AROMATIZADOR NATURAL.. Ã SUPER BARATO LINDO E DURA MUITO.... Ã BEM ATRESANAL Ã LINDO MESMO.... VENDE NESSAS LOJINHAS ARTESANAIS .. CONSISTE NUM VIDRO SIMPLES DENTRO TEM UMA FLOR E UMA AGUA COM CHEIRO DENTRO SE COLOCA AQUELES PALITOS CHINESES A PARTE UMIDA FICA PRA FORA E DEIXA O AMBIENTE COM CHEIRO DE ROSAS AI QUANDO SECAR O PALITO Ã SO VIRAR A PARTE QUE TA DENTRO DO VIDRO PRA FORA QUE COMO ELE TA UMIDO DESODORIZA TUDO DE NOVO!! E DURA ATE 4 MESES Ã UM PRESENTE DE BOM GOSTO MUITO LINDO MESMO E BEM SIMPLES E A ROSA FICA BONITA COMO DECORACAO !!! BOA SORTE
Olha so aMIGA, sabe aquelas caixinhas em MDF? se ñ souber bem da uma buscada no google que vc vai ver, servem para fazer porta jóias e uma infinidade de coisas, e bem baratinho, uma caixinha dessas ñ esta mais que uns 3,00 ou 4,00 reais, bem ai vc pega uma foto sua bem legal, ou uma sua com ela, veja uma bem bonita, pinte ou invernize a caixinha e cola a foto na tampa, vc ñ vai gastar mais do que 5,00 reais ok! com certeza ela vai gostar, mais vou te falar uma coisa eu sou mãe, e ñ tem presente maior para uma mãe do que o amor de um filho. mais a caixinha vai ficar legal, sem contar que oque vai emocionar ela e ver sua criatividade em produzir o presente.
espero ter ajudado.
Detalhes: Ok MIGA vc esta em uma corrida contra o tempo, depois nos conte oq voce criou, e oq ela chou. Boa sorte e capricha la eihm! Feliz dia das mães para sua mamãe.
Comments
Ana Carolina, pra descobrir o presente ideal entra no site do OQDAR, ele dá ótimas dicas de presente. Entra aí, é o http://www.oqdar.com.br/
Espero que eu tenha ajudado, Ana Carolina.
Abraços!
Também queria saber, bem, nesse site tem alguns artesanatos bem legais, e receitas deliciosas ! *Perguntei pra minha mãe o q ela queria, e ela respondeu q nada, q eu sou o maior presente e eu vou ficar um dia inteirinho com ela e deixa-lá sem serviço de casa. Mas eu, mesmo assim quero dar alguma coisa pra ela.
http://www.bemsimples.com/br
baixe umas musicas q ela gosta q monte um cd, ou monte um cd de slides com fotos da familia q ela vai gostar.
ANO PASSADO MINHA FILHA ME DEU UM AROMATIZADOR NATURAL.. Ã SUPER BARATO LINDO E DURA MUITO.... Ã BEM ATRESANAL Ã LINDO MESMO.... VENDE NESSAS LOJINHAS ARTESANAIS .. CONSISTE NUM VIDRO SIMPLES DENTRO TEM UMA FLOR E UMA AGUA COM CHEIRO DENTRO SE COLOCA AQUELES PALITOS CHINESES A PARTE UMIDA FICA PRA FORA E DEIXA O AMBIENTE COM CHEIRO DE ROSAS AI QUANDO SECAR O PALITO Ã SO VIRAR A PARTE QUE TA DENTRO DO VIDRO PRA FORA QUE COMO ELE TA UMIDO DESODORIZA TUDO DE NOVO!! E DURA ATE 4 MESES Ã UM PRESENTE DE BOM GOSTO MUITO LINDO MESMO E BEM SIMPLES E A ROSA FICA BONITA COMO DECORACAO !!! BOA SORTE
Olha so aMIGA, sabe aquelas caixinhas em MDF? se ñ souber bem da uma buscada no google que vc vai ver, servem para fazer porta jóias e uma infinidade de coisas, e bem baratinho, uma caixinha dessas ñ esta mais que uns 3,00 ou 4,00 reais, bem ai vc pega uma foto sua bem legal, ou uma sua com ela, veja uma bem bonita, pinte ou invernize a caixinha e cola a foto na tampa, vc ñ vai gastar mais do que 5,00 reais ok! com certeza ela vai gostar, mais vou te falar uma coisa eu sou mãe, e ñ tem presente maior para uma mãe do que o amor de um filho. mais a caixinha vai ficar legal, sem contar que oque vai emocionar ela e ver sua criatividade em produzir o presente.
espero ter ajudado.
Detalhes: Ok MIGA vc esta em uma corrida contra o tempo, depois nos conte oq voce criou, e oq ela chou. Boa sorte e capricha la eihm! Feliz dia das mães para sua mamãe.
Você pode fazer um vÃdeo bem legal com fotos suas e da sua mãe e uma música bem emocionante. Se souber cozinhar, você pode fazer um almoço especial com sobremesa e tudo mais. Também pode fazer um porta retrato ou um cartão bem especial. Ah, e você pode dar um forte abraço e um grande beijo nela e dizer "eu te amo muito mãe!", ela vai adorar.
aah véi vc pode fazer como eu e economizar mto!
faça uma musica ORIGINAL pra sua mãe ...
vc toca ? assim vc tb pode fazer uma melodia
eu por exemplo fiz uma letra criei uma melodia simples e pronto vou tocar pra ele que sai mais barato... EEh
Olha não sei como vc poderia "fazer" um presente, mas se quer ser bem criativa, entra nesse site : http://www.superprinter.com.br/ tem coisas muito legais aqui e não é caro! Flws