Posso estar gravida?? 10 pontos?
Olá gente...é o seguinte...
Minha menstruacao foi dia 22/02...pois bem..Dia 1/03 transei com proteção...e o cara gozou fora, maaaaas por neurose eu tomei pílula do dia seguinte (diad) 72 horas depois, entao..uma semana depois sangrei por 3 dias, ai cessou eeeeeeee minha menstruacao (que nunca foi muito regular) que era pra vir dia 22/03...nao veio e ai fiz um teste que deu negativo, dia 05/04....o tempo passou eee dia 29/04 minha menstruacao veio, sem cólica (geralmente eu tenho e muito) e durou até o dia 02/05...
Recentemente apertei o meu mamilo e vi um liquido as vezes marrom, as vezes transparente..saindo dele...
E agora meu mamilo esta doendo, mas só os mamilos, os seios nao..
Nao sei se foi pq apertei demais os dois, ou se é gravidez mesmo..l
Alguém pode me dar uma ajudinha?
Comments
Não. O que ocorreu foi por conta da pílula do dia seguinte,ela por sua vez contém muitos hormonios. E por isso que houve menstruação adiantada,dores nos seios. Não se preocupe isso é normal.
Mas uma dica não tome isso frequentemente,não é o ideal. Pois acaba com a saúde da mulher.
Bjs e boa sorte...
De acordo com alguns livros de biologia do ensino médio sua menstruação atrasou por problemas no seu organismo (as vezes acontece)
o liquido dos mamilos são apenas secreçoes ou seja vc n esta gravida.
vs so não disse se transou depois de ter tomado a pirula .. se não o problema é apenas um A PIRULA DO DIA SEGUINTE isso ai funciona assim .. se vs toma anti concpcional todo o dia durante um mes vs vai entender ... vs toma em uma pirula tooooodos os hormonios das pirulas tomada em um mes e desrregula tudo é uma merdaaa .. aconteceu comigo . e a questão do seios eu ja nao sei deve estar doendo de vs apertar de mais ::D espero ter ajudado
vai no ginicologista e melhor
Pode sim estar grávida , mas somente o Beta HCG irá lhe dizer
Tens que ir urgentemente no ginecologista, ela irá falar tudo sobre o que estar passando