Achei interessante a carta psicografada de Cássia Eller, e você, o que achou ??

Update:

Isso aí em cima é o link para ler a suposta carta...

Comments

• A carta é interessante, independente da discussão que se abra para saber se o espírito era mesmo o da Cassia Eller. O importante é saber que a descrição não contém impropriedades, vista pelo ângulo dos ensinamentos espíritas. Percebe-se que as zonas de sofrimentos eram zonas mentais, o que de fato acontece com muitos espíritos bruscamente tirados dos apegos, vícios e paixões materiais. É também correto que amigos e amparadores, quando há condições, vêm para socorrer e resgatar as almas em aturdimento.

O Lar Espírita Frei Luiz sofreu, nestes últimos dias, um ataque das trevas com o assassinato de um importante médium. Como sabemos, somos atacados pelas influências espirituais tanto aqui, como lá.

É preciso estarmos vigilantes e fortalecidos no espírito. A carne e o corpo são transitórios.

• Psicografia não passa de um engano, um camarada meu já mandou fazer um psicografia de um tio que tinha inventado engraçado que o médium pegou os detalhes q eles deixou no ar propositalmente para fazer a suposta psicografia......coitados os que ainda acreditam nessa farsa

• Achei que se trata de uma grande mentira, mais um ardil de satanás para iludir os feiticeiros espíritas e seus simpatizantes.

• Honestamente não acredito na veracidades desta carta. Tenho respeito pelo espiritismo e,apesar do pouco conhecimento da doutrina, acho muito curto o espaço entre o desencarne dela e do Cazuza para terem, principalmente ele, condições de se tornarem mentores espirituais.

Sign In or Register to comment.