para os homens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1?
eu fico com um menino a 4 meses... ele ja tentou ter coisa seria comigo varias vezes.. amsi agt acabava não dando certoo.. aai eu fui viajaaar.. e ele conheçeeu uma menina do cursoo dele.. aai eles começararam a fikar .. e eagr eles estão namorando! mais eeu e ele não paramos de fikaar agt fika quase tds os diias.. e td vez que agt ta junto ele fala que me ama.. !
mais eeu fiko meia insegura.. por que no orkut dele tem um monte de foto dele com ela.. e um monte de declarações um para o outro !
eu não sei mais o que eeu façoo.. intão eu queria a opinião de vcs !
obrigadaa ><
Comments
NOsssssssssa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
complicada essa historia heim... mas eu vou te da uma dica .....sabe aquela musica que diz assim.....DEIXA A VIDA ME LEVAR ....VIDA LEVA EU....e no final veja no que diaxo vai da.....beijinhos
Ela tá ficando com as duas e não sente nada de especial nem por vc nem pela outra. Abra o jogo com ele e diga que vc não aceita esta situação. Se ele não largar da outra, larga você dele!!!
querendo ou nao vcs estao ficando ...
por isso que ele age dessa forma pois ele esta vendo e conhendo pessoas pra ver se acha a pessoa certa pois vai querer so ficar com vc qual a graça se vc nao quer nada serio
VOU SER SINCERO,PARECE QUE VC É CORNA.
(LARGA ESSE IMBECIL OU SEMPRE VAI FIKAR COMO RESTO)
Por ele ser homem, quando você viajou ele não quis ficar só , daí arrumou essa namorada e agora q você voltou ,com certeza ele não quer ela mais .Porem também não quer terminar com ela . Esses recados e fotos no orkut ,significam que ele está inseguro e indeciso, talvez se você conversar com ele, ele acabe se decidindo
Olá Ami ...
Situação Complicada Viu!
Emfim o Ideal a Fazer é Você Abrir o Jogo Com Ele,
Para Saber o que Realmente Está Acontecendo Entre Ele e a Garota.
Boa Sorte ... e Não Sofra Por Causa de Uma Pessoa que Não Poderá Corresponder Suas Expectativas! Penssa Nisso Tá Bom? Beijo.
quer flar sobre isso addd....talvez esteja te usando..
msn. [email protected]
Amig,RESPONDE POR FAVOR.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...