para os homens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1?

eu fico com um menino a 4 meses... ele ja tentou ter coisa seria comigo varias vezes.. amsi agt acabava não dando certoo.. aai eu fui viajaaar.. e ele conheçeeu uma menina do cursoo dele.. aai eles começararam a fikar .. e eagr eles estão namorando! mais eeu e ele não paramos de fikaar agt fika quase tds os diias.. e td vez que agt ta junto ele fala que me ama.. !

mais eeu fiko meia insegura.. por que no orkut dele tem um monte de foto dele com ela.. e um monte de declarações um para o outro !

eu não sei mais o que eeu façoo.. intão eu queria a opinião de vcs !

obrigadaa ><

Comments

• NOsssssssssa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

complicada essa historia heim... mas eu vou te da uma dica .....sabe aquela musica que diz assim.....DEIXA A VIDA ME LEVAR ....VIDA LEVA EU....e no final veja no que diaxo vai da.....beijinhos

• Ela tá ficando com as duas e não sente nada de especial nem por vc nem pela outra. Abra o jogo com ele e diga que vc não aceita esta situação. Se ele não largar da outra, larga você dele!!!

• querendo ou nao vcs estao ficando ...

por isso que ele age dessa forma pois ele esta vendo e conhendo pessoas pra ver se acha a pessoa certa pois vai querer so ficar com vc qual a graça se vc nao quer nada serio

• VOU SER SINCERO,PARECE QUE VC É CORNA.

(LARGA ESSE IMBECIL OU SEMPRE VAI FIKAR COMO RESTO)

• Por ele ser homem, quando você viajou ele não quis ficar só , daí arrumou essa namorada e agora q você voltou ,com certeza ele não quer ela mais .Porem também não quer terminar com ela . Esses recados e fotos no orkut ,significam que ele está inseguro e indeciso, talvez se você conversar com ele, ele acabe se decidindo

• Olá Ami ...

Situação Complicada Viu!

Emfim o Ideal a Fazer é Você Abrir o Jogo Com Ele,

Para Saber o que Realmente Está Acontecendo Entre Ele e a Garota.

Boa Sorte ... e Não Sofra Por Causa de Uma Pessoa que Não Poderá Corresponder Suas Expectativas! Penssa Nisso Tá Bom? Beijo.

• quer flar sobre isso addd....talvez esteja te usando..

msn. [email protected]

Sign In or Register to comment.