homens essa é pra vcs???????????????????

homens me ajuda ai é q meu namorado ele fala q eu fico em cima,

olha ve se eu fico em cima dele olha como eu sou,

bom ele trabalha,eu ligo pra ele uma vez por dia,so pra ver se ele esta bem,

se almoço se não aconteceu nada com ele,nunca proibir ele de nada,

so não gosto q ele vai em bar,

e não gosto quando ele vai em casa e não fala cmg,agora fora isso eu não proibo de nada,

ontem o celular dele tocou,ele estava tomando banho atendi ele,jogo sete pedra em cima de mim,

bomvcs acham q eu fico em cima....

Comments

• Puxa ... eu acho que ele não deve gostar de vc, olha ele chegar ir pra tua casa e não falar contigo... xiii é estranho heim, eu ir na casa de minha namorada e não falar com ela...!!!!!

Agora eu não acho que vc pega no pé não, mas vá com calma, converse com ele, pra ele te tratar melhor, afinal pelo que parece, vc gosta dele e ficapreocupadaa se ele está bem... se ele não quer vc encima dele, procure outro que queira... rsrsrsrsrs....

• vc fica em cima dele sim

vc precisa para liga pra ele muito precisa confiar + nele

• Eu acho que ele é um pouco estressadinho, cabeça quente, use a tua inteligência emocional sobre ele, nunca revide no mesmo tom de voz, fazendo assim você chegará ao sucesso no teu relacionamento.

Beijos

• Homem precisa de dar um rolé e boa... vc tem que entender...e a carreira de detetive seria uma boa pra vc mesma......

• Ficar ligando todos os dias é chato , e o pior foi ter atendido o celular dele, isso é até falta de respeito

• pq vc nao tenta carreira de detetive?

• naum muito mais fica um poko

Sign In or Register to comment.