Onde eles sente mais tesão, o que eles gostam que uma mulher faça neles. E na sua opinião quando uma mulher fica com um cara no primeiro encontro isso significa que ela seja facil, ou foi coisa do momento, ou depende da mulher.?
Olha... Quanto ao tesão, não sei te responder exatamente.Mas homens gostam de beijos carinhosos no pescoço e vai descendo, etc...e quanto a outra pergunta, não para mim...por que todos os relacionamentos q me envolvi começaram com uma curtição, ou eu gostava da menina... beiijo e sortee aii
Comments
Olha... Quanto ao tesão, não sei te responder exatamente.Mas homens gostam de beijos carinhosos no pescoço e vai descendo, etc...e quanto a outra pergunta, não para mim...por que todos os relacionamentos q me envolvi começaram com uma curtição, ou eu gostava da menina... beiijo e sortee aii
BOLAS
.........................................................................................................................................................................................................................
e aonde todas as mulheres observam quando veem um homem....o tamanho da calça aonde proporciona o pênis.