Ele realmente não quer voltar o relacionamento?

Meu ex-namorado mora em outra cidade, estavamos juntos há 5 anos e 6 meses, mais ou menos um mes atras ele foi pra uma festa e uma menina deu em cima dele e eu descobri e fui falar com ela, ele ficou com raiva por eu ter ido falar dizendo que isso era coisa de perseguir e nao tinha acontecido nada e de fato descobri que nao tinha nada, terminou por telefone mas continuamos falando e ao chegar aqui na cidade natal dele (esta de ferias) ele terminou pessoalmente no domingo atrasado quando chegou o natal ele veio me pegar pra passar com sua familia me tratou bem mas ficava repetindo que nao voltamos, depois disso tivemos uma conversa a qual ele disse que estava com muitas dúvidas se queria continuar pelo o meu temperamento que só queria um tempo pra pensar que nao quer voltar mas que me me ama muito, senti minha falta, senti saudades. Depois dessa conversa fomos ao parque como amigos e ontem na noite do ano novo novamente ele me veio me chamar pra passar com a familia dele, porém fia repetindo que nao quer voltar, nao pense que voltamos. E ai??

Comments

  • ELE NÃO QUER + TER COMPROMISSO. É UMA PENA, MAS ACEITE ESTA DECISÃO DELE. DE Q ADIANTA FORÇAR A BARRA ???

  • Feliz Ano Novo..Que esse ano que se inicie seja melhor que o anterior em todos os aspectos...Que traga o melhor em sua vida...Que todos os seus sonhos se realizem...FELIZ 2016!!!..

  • Gostaria de saber o que posso fazer pra voltar. ;x

Sign In or Register to comment.