Me expliquem por favor, rock góspel?

Tipo, sou roqueira, e várias vezes já passei na frente de igrejas, templos e etc, e me falaram que eu tava seguindo o caminho do demônio, que rock é coisa do Satanás, coisa de Lúcifer e talz. Mas agora eu venho me perguntar, se rock é coisa do demônio,porque existe rock góspel se as igrejas protegem a palavra de Deus? Existe até Metal góspel. Rock góspel é a junção de Lúcifer e Deus? O único momentos que eles se dão bem? Sem preconceitos com as religiões. Eu sou católica mas tem certas coisas que eu não aceito na minha religião e nas outras. E tem outras coisas que me deixam confusa. Por favor, me expliquem isso.

Update:

Só pra constar, sou j-rocker mas gosto de música gótica e metal. Só. Não curto muito rock góspel mas respeito todas as culturas. '-'

Comments

  • Essa é a nova vergonha dos ditos evangélicos..querem encher igreja de qualquer preço.. estão vendendo a alma ao diabo.. deixando entrar coisa estranha no seu meio..falta palavra..louvareis ao senhor com cânticos ...suaves.. com harpa.. com sitara.. é so procurar..mas.. a festa esta armada..deus da prosperidade.. da troca.. quanto mais gente mais dinheiro essa é a verdade.abs

  • OLHA A IGREIJA NAO CRITICA ROK , MAS SIM SUAS LETROS QUE SAO CANTADAS SAO LEVADA AS VESES MUITO A SERIO ! O ROK CATOLICO AINDA MUITOS PADRES MAIS CONVENCIONAIS NAO O ACEITAM AINDA POLO SOM QUE ELE TRAZ ! MAS AOS POUCO O ROK CATOLICO VAI CHEGANDO E CONQUISTANDO CADA VES MAIS OS JOVEM QUE SABEM APRECIAR O BOM ROK SUAS LETRAS SAO MUITO BONITAS EU ADORO ROK CATOLICO E NAO CATOLICO , MAS ESTOU OUVINDO AGORA ROK CATOLICO , ADORO A BANDA ROSA DE SARON È A MINHA FAVORITA ! SE NAO CONHECE DA SO UMA OLHADA MUITO BOM MESMO ! BJSSS ! SE QUISER CONVERSAR MAIS MEU EMAIL : [email protected] http://www.youtube.com/watch?v=Rnt72kCSCsg ,

  • Rock atitude, e crente não tem atitude.

  • com certeza, é por que eles estão esquecendo de Deus, não estão querendo perder membros, assim, eles colocam todo tipo de música na igreja para q o povo goste e fique!

    isso é um horror, pois assim, eles estão mais pro mundo do que pra Deus!

  • Nõa baby.

    Desde que saja pra DEUS tu é possível.

    Você não vê o ROSAS DE SARON? É pop-rock ;-)

    Tem vários estilos : samba , forró , remix , trance , mix dance , tudo mais seguindo a fé.

    Obrigado.

  • Primeíro pague o dízimo!

  • rock gospel e uma maneira de sidivertir com musica gospel

    POR EXENPLOmusica gospel animada pra agente dansar

    vc pode encontrar em saites de busca gospel

  • Este pastor sabe

    http://www.youtube.com/watch?v=duhuLWhKbNs

    Querem rir um pouco...rir é o melhor remédio

  • O mal não esta nos instrumentos e sim em quem os toca e nas letras que apresentam.

Sign In or Register to comment.