Por que os homens ñ fazem com as mulheres as fantasias q as lésbicas fazem umas com as outras?

Update:

Existem sites onde se pode ver td isso. Qualquer pessoa pode ver.

Comments

  • Oie!!!

    Pra falar a verdade, não sei quais fantasias elas usam em momentos de intimidade, mas de uma coisa eu sei: Ainda existem homens que nem sequer sabem onde é o clitóris da mulher! Vê se pode!!! Aí já dá pra ter uma idéia né amiga!!!

    Beijinhos!!!

  • Pq o homem só que o prezer dele!!!

    Alguns, nen todos...

    *bjinhus*

  • Adorei, Mas ele São Machista demais para realizar as nossas fantasias.

  • Pergunta sem conhecimento de causa.

    O que as lesbicas podem fazer umas com as outras que eu não seria capaz de fazer com uma mulher?

    Acho que posso fazer até mais.

    Totalmente sem preconceitos eu sou.

  • depende!!!

    qual a fantasia que é?

    é só pedir que eu faço.

    minha namorada é tímida.

  • pq não precisa apenas são homens. eu por exemplo tenho um que faz um sexo maravilhoso por isso não me enteresso pelo que as lesbicas faz ou deixa de fazer nada contra mais me enteresso por homen mesmo e se não soubesse fazer gostoso eu ensinaria kkkkkkkkkkk

  • uhmmm que rico te acompañao

  • Porque os homens ainda estão muito presos a certos conceitos quadrados da época da minha tataravó...

    Evolução neles !!!

  • Dificil responder, pois não sei quais são as fantasias das lésbicas, acho que até o próprio homem não sabe.

    Beijo.

  • Porque eles nao sabem como elas fazem, e nem as mulheres que nao sao lesbicas nao sabem quais sao as fantasias que elas usam . Eu por ex nao sei.

Sign In or Register to comment.