Vc acha que o tempo anda passando rápido demais ? ou segue tranquilo em lentos passos?
“O tempo é muito lento para os que esperam.
muito rápido para os que têm medo,
muito longo para os que lamentam,
muito curto para os que festejam.
Mas, para os que amam, o tempo é eternidade”. ( shakespeare )
Comments
★ O tempo está passando rápido e nem nos damos conta disso..
vc pode até se arrepender de ter feito alguma coisa.. mais irá se arrepender mais ainda se não o fazer nada..*
tem momentos que seguem devagar demais, mas outros passam super radidos que nem da tempo pra aproveitar ao maximo
Amiga concordo em numero, genero e grau com Shakespeare, dependendo da situação tempo é ouro!!!
Obs: até q em fim o yahoo resolve mandar as perguntas para nossos e-mails novamente!!
PAZ!
Bom já que é assim, o tempo pra mim está rápido por que quero viver mais os meus gostosos momentos mas será eterno pra que dure pra sempre esse amor. Um abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá Scarlet! concordo com seu texto...bjos
Apesar de achar que o tempo voa, eu tenho andado devagar, pois quem corre, cansa! Então procuro me adequar ao meu momento; penso que assim, conseguirei chegar ao meu destino! Bonitos versos...
Não sei,as vezes penso que sou antes dos dinossauros!
Bom... pensando pelo lado prático... está passando rápido demais... por isso não podemos perder tempo!
Beijinhosss cancerianosss
Ta passando muito rapido
Na medida que as coisas vão acontecendo... sim o tempo está mais rápido, muitas coisa se transformando, constantemente.