Vc acha que o tempo anda passando rápido demais ? ou segue tranquilo em lentos passos?

“O tempo é muito lento para os que esperam.

muito rápido para os que têm medo,

muito longo para os que lamentam,

muito curto para os que festejam.

Mas, para os que amam, o tempo é eternidade”. ( shakespeare )

Comments

• ★ O tempo está passando rápido e nem nos damos conta disso..

vc pode até se arrepender de ter feito alguma coisa.. mais irá se arrepender mais ainda se não o fazer nada..*

• tem momentos que seguem devagar demais, mas outros passam super radidos que nem da tempo pra aproveitar ao maximo

• Amiga concordo em numero, genero e grau com Shakespeare, dependendo da situação tempo é ouro!!!

Obs: até q em fim o yahoo resolve mandar as perguntas para nossos e-mails novamente!!

PAZ!

• Bom já que é assim, o tempo pra mim está rápido por que quero viver mais os meus gostosos momentos mas será eterno pra que dure pra sempre esse amor. Um abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Olá Scarlet! concordo com seu texto...bjos

• Apesar de achar que o tempo voa, eu tenho andado devagar, pois quem corre, cansa! Então procuro me adequar ao meu momento; penso que assim, conseguirei chegar ao meu destino! Bonitos versos...

• Não sei,as vezes penso que sou antes dos dinossauros!

• Bom... pensando pelo lado prático... está passando rápido demais... por isso não podemos perder tempo!

Beijinhosss cancerianosss

• Ta passando muito rapido

• Na medida que as coisas vão acontecendo... sim o tempo está mais rápido, muitas coisa se transformando, constantemente.

Sign In or Register to comment.