é posivel eu ter me apaixonado por um cara em apenas uma semana?

eu acho que estou apaixonado.

ele é lindo, muito mesmo.,

tem olhos verdes, é branco, o cabelo é preto e ele tem um corpo, que meu Deus, é incrivel.

eu fico olhando pra ele, penso nele toda hora, quero estar com ele e ver ele sorrindo.

nos conhecemos no sabado passado e desde então temos nos visto sempre.

o que acham, será que estou mesmo apaixonado?

Comments

• Acho q amor é diferente de desejo.

O amor vc constrói com um tempo ao lado da pessoa.

O desejo é oq vc tá sentindo por ele.

Conclusão:acho q oq vc sente por enquanto é desejo,que dependendo das circunstâncias um dia pode se transformar em amor :)

• Eu sinceramente acho q nao... Achar alguem atraente e bonito é uma coisa.... agora se apaixonar é outra bem diferente.

• a verdade vc está carente...

• Acho que não isso pode ser só desejo. Amor a gente constroi aos poucos com a compainha dessa pessoa. Vai tento momento felizes, ver no que voces combinam, vai construindo planos com essa pessoa e assim o amor vai acontecer na sua vida. Eu já apaixonei por um hetero ele não queria nada comigo e eu me humilhando aos pés dele. Depois eu coloquei na minha cabeça que eu so devo me humilhar aos pés de Deus. Até hoje estou livre daqueles pensamentos de amor que eu sentia por ele. Eu me amo acima de tudo.

• Não!O AMOR se constrói aos poucos,com o convívio com a pessoa,o jeito dela,não é baseado na pessoa ser linda,vc apenas está sentindo uma forte atração por esse cara,o fato dele ser lindo,ter olhos verdes e corpo maravilhoso mexeu com VC,o AMOR vai além disso!!!!Bjuss...

• Pergunta: "é posivel eu ter me apaixonado por um cara em apenas uma semana?"

Analisando... "ele é lindo, muito mesmo.,

tem olhos verdes, é branco, o cabelo é preto e ele tem um corpo, que meu Deus, é incrivel"

Veredicto: não, você só sentiu desejo mesmo. Amor transcende características externas de alguém. Não se ama alguém por essa pessoa ser "linda", se ama alguém porque se ama alguém.

Sign In or Register to comment.