Se Deus faz,reclamam que Ele é ditador,se não Faz é sádico?

Os seres humanos são perversos e maus.Odiosos.Egoístas.Insensíveis.

BlasfemadoresSerá que vamos acordar?

Comments

• BOA!!! Graças a Deus porque ele não responde todas as nossas orações!!! Imagina tudo o que oramos sendo acatado pelo Deus sádico, ou tudo o que pedimos não sendo atendido pelo Deus perverso. Mas ele tem uma peculiaridade que é dele e inerente a ele, só ele pode sondar os corações, contra isso não temos argumentos, ele sabe suas intenções, o que vai dizer antes mesmo de falar, o que vai fazer e o que não vai... Então nos basta adora-lo e viver uma vida cheia de seu amor longanimo, tentando provar aos que não o conhece o caminho a verdade e a vida!!!

Abçs

• È o que prova a Soberania de Deus, em saber quem somos, e até mesmo o que passa em nossos corações.

É a palavra se cumprindo, uns amarão e outros odiarão. Temos exemplo vivo, que foi os ladrões na cruz.

• Romanos 9 : 20 Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?

Discutem mas são criaturas de Deus e Deus fará o que lhe apraz, gostando eles ou não.

Graça e paz!!!

• Não se pode agradar a todos, mas pode agradar a maioria.

Deus não fazendo nada agrada somente uma minoria rica cristã e não favorece os africanos.

Não fazendo nada ele concorda que o mundo deve ficar como esta.

Lembres se quem cala consente.

• Essa pergunta só faz sentido se Deus existe. Se não existe, nem fazem sentido as perguntas nem as preocupações. Eu gosto da vida feliz e sem preocupações. Então, um Deus na minha vida não faz sentido.

Leia Nietzsche e o que ele escreveu do superhomem ;)

• Nossa, cara. Que simplória essa forma de vc querer explicar questões tão duvidosas da biblia e do suposto deus

FUI-ME

• É o eterno descontentamento, e este eterno descontentamento, só vai mudando, só vai lapidando suas arestas, quando vamos compreendendo mais e mais Deus.....mais falo compreender mais o abençoador e deixar um pouco de buscar as bençãos,pois as bençãos vem de acordo com nossos merecimentos, e olha que se formos notar bem, somos abençoados dioturnamente.

Desejo-lhe a paz

Sign In or Register to comment.