Um pc que roda skyrim pode rodar the elder scrolls online ?
Update:
eu comprei a pouco The Elder Scrolls Online, e meu pc n tem uma boa placa de vídeo, mas ele sempre rodou muito bem skyrim então o único problema é saber se ela vai conseguir suportar, pq n sei se os gráficos do jogo são avançados
Comments
pode , da pra jogar de boa seu pc provavelmente tem o recomendado ainda para jogar.
Vo deixar os requisitos de sistema aqui caso você tenha duvida
Minimo
CPU: Dual Core 2.0 GHz or equivalent processor
RAM: 2 GB
Sistema operacional: Windows XP 32-bit
Placa de video: DirectX 9.0 compliant video card with 512MB of RAM (NVIDIA GeForce 8800 / ATI Radeon 2600 or better)
Espaço necessario em disco: 60 GB
Recomendado
CPU: Quad Core 2.3GHz or equivalent processor
RAM: 4 GB
Sistema operacional: Windows 7 64-bit or Windows 8 64-bit
Placa de video: DirectX 11 compliant video card with 2GB of RAM (NVIDIA GeForce 560 Ti / ATI Radeon HD 6950 or better)
Espaço de disco necessario: 60 GB
Se mesmo assim você quiser GARANTIA que realmente funfa você pode tentar fazer um teste no site que deixei na fonte , se quiser um tutorial para utilizar do mesmo pode acessar meu blog onde fiz um tuto.
Joga gunrox
-Você upa de level, ganha experiencia a cada jogo ( liberando novos mapas e novas armas )
-Usa armas diferentes ( ak 47,colt ,M60 milkor,Sniper AWM entre outas muitas )
-Cria etrategias diferentes pra ganhar ( adiciona perks de ataque e se especializa em uma determinada arma - exemplo : Profissional em granadas!)
-É Mundial ( tem gente do mundo todo Online todos os dias)
-Tem chars Feminino e masculino ( e da pra comprar roupas e acessorios tipo asas mascaras etc)
-Pessoal vicia tanto que cria ate videos de vitorias e poe no youtube ,
O Jogo e viciante Mesmo ! Faça Teste !
O link Para download é esse :
http://www.gunrox.com/?ref=whatever
Se precisar de Ajuda é so me procurar no jogo !