Um pc que roda skyrim pode rodar the elder scrolls online ?

Update:

eu comprei a pouco The Elder Scrolls Online, e meu pc n tem uma boa placa de vídeo, mas ele sempre rodou muito bem skyrim então o único problema é saber se ela vai conseguir suportar, pq n sei se os gráficos do jogo são avançados

Comments

• pode , da pra jogar de boa seu pc provavelmente tem o recomendado ainda para jogar.

Vo deixar os requisitos de sistema aqui caso você tenha duvida

Minimo

CPU: Dual Core 2.0 GHz or equivalent processor

RAM: 2 GB

Sistema operacional: Windows XP 32-bit

Placa de video: DirectX 9.0 compliant video card with 512MB of RAM (NVIDIA GeForce 8800 / ATI Radeon 2600 or better)

Espaço necessario em disco: 60 GB

Recomendado

CPU: Quad Core 2.3GHz or equivalent processor

RAM: 4 GB

Sistema operacional: Windows 7 64-bit or Windows 8 64-bit

Placa de video: DirectX 11 compliant video card with 2GB of RAM (NVIDIA GeForce 560 Ti / ATI Radeon HD 6950 or better)

Espaço de disco necessario: 60 GB

Se mesmo assim você quiser GARANTIA que realmente funfa você pode tentar fazer um teste no site que deixei na fonte , se quiser um tutorial para utilizar do mesmo pode acessar meu blog onde fiz um tuto.

• Joga gunrox

-Você upa de level, ganha experiencia a cada jogo ( liberando novos mapas e novas armas )

-Usa armas diferentes ( ak 47,colt ,M60 milkor,Sniper AWM entre outas muitas )

-Cria etrategias diferentes pra ganhar ( adiciona perks de ataque e se especializa em uma determinada arma - exemplo : Profissional em granadas!)

-É Mundial ( tem gente do mundo todo Online todos os dias)

-Tem chars Feminino e masculino ( e da pra comprar roupas e acessorios tipo asas mascaras etc)

-Pessoal vicia tanto que cria ate videos de vitorias e poe no youtube ,

O Jogo e viciante Mesmo ! Faça Teste !

O link Para download é esse :

http://www.gunrox.com/?ref=whatever

Se precisar de Ajuda é so me procurar no jogo !

Sign In or Register to comment.