10 PONTOS: Não consigo ativar a webcam. Oq devo fazer?
Comprei uma máquina fotográfica, justamente para ter a web cam.
A Mitsuca, de 5.mpx... Comprei ela no Mercado Livre, de uma mulher com quem costumo comprar sempre, e todos os produtos dela, são perfeitos.
O caso é,
tenho o PCTV da positivo, e não sei pq, mesmo sem eu ter web cam, ele falava que eu tinha, detalhe que fica td preto! Pq eu não tinha, neh... --'
Coloquei a web, mas não aconteceu nada,
ficou da mesma forma, eu conectei com o cabo de USB na frente e nada...
Eu quero saber como faço pra ela pegar!!!
Meuu sistema operacional é o Windows vista Basic Home.
E a mulher disse q o pc dela era vista e também pegava! oO
Me ajudem, pq to fuçando nessa encrenca desde ontem de manhã... --'
OBRIGADA!
Comments
AS VEZES DEPENDE DO TAMANHO DO CARTAO DE MEMÓRIA, SE INFORME COM A PESSOA QUE LHE VENDEU. BOA SORTE.
Isso aconteceu comigo! tb achava que estava ruim.
Bom, você instalou a webcam? Alguma vem com cd de instalação. outras são plug-and-play, que instalam automáticamente.
Tente reiniciar o pc e plugar a webcam. O sistema deve reconhecer a existência do novo Hardware. Siga as instruções que seguem para instalação.
Eu testei o funcionamento no msn e não funcionava, quando percebi qua o navegador estav marcando "modo offline"!!!!! Depois disso ela funcionou normalmente.
VC instalou o drive da webcam? Se vc não tiver o CD de instalação do drive, entre no site da Mitsuca e faça o download do drive correto pra o modelo da máquina. Se vc já tomou esta providencia então, não sei o que poderá faze-lo, acho que deve tb desinstalar a web que está instalada mesmo pq vc não a tem, talvez esteja ocorrendo um conflito.
Se vc naum tah conseguindo dps disso tudo cara,
é pk ela pode tah com defeito, confere a garantia e troca..