qual dos x men voce acha com o poder mais legal justifique?

muita gente diz que é a jean grey por ter poderes telecinéticos

eu quero saber su opiniao

Comments

• Eu acho q eu ficaria com intangibilidade (lince negra) ou metamorfose (mistica) ou telecinese (jean e prof xavier). Mas acho q eu prefiro msm é a telecinese msm é mt show! quando alguem na escola ta me enchendo o saco eu faço ela voa :D ou entao faço a lata de lixo cai na cabeça dela :D

E pra galera ai de cima q disse q o logan é imortal vcs estao mt enganados pq é só alguem DECAPTAR ele ai ele vai morrer. :D

• os poderes da Kitty (Lince Negra) *-* assim não viveria batendo nas coisas wiuhewuiheiuw -q

• Em questão de estilo pra mim é o gambit, os movimentos dele com as cartas e o bastão são muito estilosos e nesse quesito o wolverine é muito fera, pois ele tem o fator de cura e as garras o que faz ele realmente parecer um animal, muito fera.

Agora em questão de poder de fogo, eu escolho a jean grey, ela é uma das raras e únicos mutantes nível 5, a jean é tão poderosa como uma deusa, quando ela se transformou na fênix numa saga ela destruiu sozinha um planeta inteiro, a telecinese dela é assustadora sem falar os seus poderes psíquicos.

Enfim é isso.

Flws.

Fui

• Minha favorita é a Vampira *o*

Adoro a habilidade dela de usar poderes alheios de quem ela tocou 8D Føda né? /o/ Também adoro o Logan, teletransporte também é mara *o*

Mas também não dá para deixar de falar do Wolverine né? *¬* Aquelas garras são.. simplesmente.. incriveis \o/\o/

Até o/

• Pra mim é a Vampira

Pode absorver as capacidades e memorias de outras pessoas quer poder melhor que esse...

• A vampira concerteza , porque ela pode ter todos os poderes que ela quiser, é só tocar a pessoa!

• wolverine ele é muinto massa todo de metal e é imortal

• aquela q tem o poder de passar pelas coisas.

em qualquer luta é só usar o poder q ninguem te ataca

• a mistica.....metamorfa..deve ser muito legal poder se transformar em quem vc quiser.....

• eu queria ter o poder de telecinese, ia ser legal quando alguem mechece comigo com um pensamento eu faria ele voar longe

Sign In or Register to comment.