será que estou granvida??????

gente por favor me ajudem, aconteceu o seguinte...

fiquei com meu namorado pela primneira vez, só que não foi bem uma transa, ( não conceguir deixa- lo colocar) eu ainda sou virgem, e ele não chegou a ejacular, só que o pior é que minnha mesntruação está atrasada e estou morrendo de medo, pois ela nunca atrasa, quem já passou por isso?

estou desesperada me ajudem!!!!!

obrigada

Update:

será que posso estar gravida ? ou é só bobeira minha?

Comments

  • Deve ser só paranóia sua. Relaxa porque esse seu desespero que pode estar influenciando no atraso dela.

    Ah, e quando resolver "ir" pra valer, use camisinha e de preferencia, comece logo a tomar um anticoncepcional.

  • Se você ainda é virgem ...

    ele não ejaculou .. muito menos "colocou" ..

    fica sossegada .. não ta gravida não ..

    sua menstruação deve estar atrasada por

    causa da sua noia hehe

  • Ceci,infelizmente tem um risco nessa prática sim, mas não é tão fácil assim engravidar, você teria que estar ovulando e isso só acontece em um dia do mês, sem ejaculação a quantidade de espermatozóides é bem pequena e por isso a chance de vingar uma gestação é bem pequena, mas existe, por isso fique atenta , para ficar mais tranqüila quando vier sua menstruação procure iniciar com um anticoncepcional.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • Só ficou na esfregação e ainda tah com dúvida!

    VC NÃO ESTÁ GRÁVIDA!!!

    RELAXAAA!!!!

    Se ele não te penetrou e não gozou vc NÃO está grávida!

    Qto mais vc ficar pensando nisso, mais isso vai afetar o seu organismo e sua menstruação vai atrasar. A mente atua sobre o corpo.

  • Não querida não está..

    Isso já aconteceu comigo... até bem pouco tempo atras eu estava louca sem saber se estava ou não e graças a Deus não estou...

    Isso deve ser só preocupação sua, mas por via das duvidas proucure um ginecologista pra saber o q esta acontecendo e até pra se previnir pra na proxima vez vc não fica nessa paranoia toda....

    Se cuiida meniiina...

    Beiiiijãããooo...

  • c ele não deixou vazar nenhum liquido pra dentro pode ficar sucegada q vc não esta gravida não,mais da proxima vez ve se c cuida e use camisinha

  • Depende em como foi o amasso.

  • É possível estar grávida sim, o líquido pré ejaculatório, transparente que sai do pênis quando o rapaz está excitado, já contém alguns espermatozoides.

    Para tirar a dúvida, vá até uma farmácia e compre um bom teste para gravidez e faça o teste.

    Na próxima use preservativo para brincadeiras, pois de uma hora para outra podem ficar bem sérias.

    Boa sorte.

  • Primeiro se não teve penetração vc não ta gravidaaa

    Segundooo se vc é virgem não tem como ficar gravidaa Lindaaa

    Fique despreocupaddaaaa

  • só bobeira tua... o cara nem ejaculou....

    vc está nervosa, o que influenciou no ciclo e a menstruação atrasou.....

Sign In or Register to comment.