tenho Deus no meu coracão,amo muito ele e tenho muita fé!!!!?

AGORA MINHA FAMILIA FICA DIZENDO QUE FÉ NÃO É O BASTANTE,E QUE EU TENHO QUE IR PRA IGREJA,PORQUE É LA QUE ESTA O MEU DESTINO ETC...SÓ QUE EU NÃO SINTO VONTADE DE IR!!!!ELES FICAM DIZENDO QUE EU TO COM PROBLEMAS NA MINHA VIDA POR NÃO QUERE IR NA IGREJA,QUE EU TENHO QUE IR E BATIZAR DE CRENTE,ETC...O QUE VCS ACHAM DISSO!!!(ELES SÃO BEM FANATICOS)

Comments

  • É bom ir a igreja para adquirir mais conhecimentos da palavra de Deus, as vezes a gente tem dificuldade de entender alguma coisa e um irmão que esta a mais tempo na caminhada pode nos ajudar... contudo nunca devemos fazer nada contra a vontade .... Deus não quer que a gente encare de ir a igreja como um fardo; Deus te ama independente de vc ir ou não? Se vc não quer ir não vá. Só uma sugestão Ore mais a Deus , converse com ele, peça iluminação tente fazer uma amizade mais forte, e conversar com Deus vc pode falar baixinho no seu quardo... pode elevar um pensamento a ele no serviço... no Onibus.. em qualquer lugar. E seja feliz, pois vc é uma pedra preciosa nas mãos do Paizinho do céu e deixe que Deus mostre o que quer de voce.

  • tem sim !

  • Manda eles + Deus pra pqp...

  • Eu particularmente sou católica e me sinto muito bem indo na Igreja. Faço-o quando estou com vontade, quando quero agradecer a DEUS, quando estou em apuros, quando quero ir por ir. me sinto mais protegida quando participo da comunhão. Me sinto verdadeiramente com a alma lavada.

    Uma coisa boa que poderá fazer é ler a bíblia, os salmos, etc. Penso que não é por estar dentro de uma igreja que DEUS ficará mais próximo de você. Deus ficará próximo de você quando você ama seu próximo, quando é caridoso, quando é justo, etc...

    Outra coisa, DEUS nos conhece a fundo e sabe de nossas fraquezas. Ele é misericordioso e nunca iria nos castigar por não estar indo na igreja.

    Ah, tem mais.... Conheço tanta gente mal, que frequenta a igreja evangélica, que faz maldade, que deseja muito mal ao próximo, que é verdadeiramente um SER MAL, que dá medo. E essa pessoa esta na Igreja todos os dias.... Fala que Deus está agindo quando ela deseja que a pessoa fique doente até a morte, e coisas piores que tenho até medo de contar.

    Ore, ore muito, converse com DEUS e ele te colocará no caminho certo, sem culpas.

    Dizem que a oração é quando falamos com DEUS e o silêncio é quando DEUS nos fala. Dê tempo para DEUS lhe falar também.

    Beijos,

    Pé****

  • E acho que se você tem fé e Deus no coração você realmente não precisa ir a nehum lugar para encontra-lo, afinal de contas ele já está dentro de você. Em igreja você tem que ir pra se sentir bem e não por que os outros acham.

  • .Deus esta em nossos corações não esta na igreja tem muitas pessoas q nem vale a pena mas vai para a igreja todos os dias..

    /\___/\

    (=~_~=)

    .*•.¸¸.•*

    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)

    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•â–ºxau bjs no ♥

  • A Igreja é sim um lugar onde nós podemos chegar um pouco mais perto de Deus.

    Por uma razão muito simples, o templo sagrado é a casa de Nosso Senhor.

    Porém, é preciso ter muito cuidado aonde nós pisamos, porque as vezes, é justamente na Igreja aonde Ele (Jesus Cristo) não está.

    Isso por causa de nossas mesquinharias, nossas falsidades, espirítos de onipotência, que colocamos dentro da casa do Senhor.

    Cuidado! = ]

Sign In or Register to comment.