Tem algum risco de gravidez,estou desesperada!!!?

Então, eu e meu namorado nunca transamos, aconteceu que estávamos na cama e ele começou a me masturbar, dps eu o masturbei, logo ele avisou que ia gozar, ele acabou indo do meu lado, pois no comeco estava por cima de mim, então quando ele gozou, foi na minha mão, no pescoço e no braço, juro que se tivesse ido na vagina eu sentiria, mas sabe aquela paranoia que surge depois de tudo? Psé, é isso que esta acontecendo. Nem sequer chegou perto, e eu tenho quase certeza disso, mas se tivesse respingado, teria chances? O que havia na mão esfreguei na cama, logo dps usei meu calcao, não encostei na vagina em nenhum momento. Depois de alguns minutos fui tomar banho, eu estava no período fértil, outra coisa que me preocupa. Mas pelo oq eu sei, o gozo deve ter contato com o canal da vagina, ou próximo das genitais podendo escorrer para dentro, estou certa? Ainda no banho eu encostei a mao na parte de fora da vagina mas creio que nao aconteca nada.Posso ficar despreocupada? Não quero brincadeiras, apenas sou nova e me preocupo, se por acaso respingasse teria risco? Mas lembrando que não respingou na parte íntima, mas estou muito paranóica, que raiva disso, ajudem, e me esclareçam! So estou com medo pelo fato de estar fertil. Beijos

Comments

  • O esperma depois de alguns segundos fora fica "inativo". Pra ocorrer fecundação tem que ser direto na vagina.

  • nao querida, fica calma,impossivel! olha o espermatozoide nao sobrevive mt tempo depois que ele sai do hommem pois precisa de oxigenio,,, e alem do maiis ele gozou fora de vc... fica tranquila, sou biologa e entendo do assunto, rsrsrs beijos

  • Flot nao ha possibilidades pois sao pouquíssimos segundos que o espermatozóide sobrevive fora do corpo da mulher e como ele gozou em outras partes do teu corpo nao tem possibilidade nenhuma mesmo vc tendo passado a mao para se lavar na hora do banho pois ja tinha se passado alguns segundos e os espermatozóides ja estavam morttos e incapaz de vc engravidar. Bjs flor te cuida linda

  • voce e atrasada em menina claro que nao engravida deerr se nao ouve penetraçao a resposta e NAO

  • Acho que os riscos de gravidez são nulos. Não se preocupe, Carla.

  • Vc só vai ficar gravida se o filho for de Deus (Jesus, já ouviu falar???)

  • Você não está gravida relaxa....

  • Kkkkkkkkkkkkkk e cada uma

  • Não se preocupe ,não tem risco se vcs nn tiver transado depois dle gozar .

Sign In or Register to comment.