pra todo mundo ki kizer responder como foi se 1° bj
inesquecivel... foi na escola
Foi na orelha...
Eu ainda não tive a chance de descobrir como é um beijo feito com amor. Talvez eu nunca saiba como é.
foi numa festa de aniversario, eu tinha a maior curiosidade e no dia fiquei com uma sensaçao de " e so isso!" me despedi da menina e fui embora! huahauahauahaua.
Vou te falr hein... qnd fui realmente beijada (com lingua e tudo) me deu um nojo do caraaaiii fiquei com ansia (vê se pode?) kkkk
mais não me sai mau nao hein!
Háa foi bom .. foi na rua a noite ... e o menino já tinha ficado e tals .. e ele falou que não parecia que eu era VB (virgem de boca)
fiquei toda boba na época ne rsrsrsr
bjão ;*
Foi perfeito.
Foi no shopping, na escada...
Foi dia 7/10/2005, eu eu tinha 12 e o moço 23. Até hoje mantemos contato.
Não lembro..
que beijo
foi dentro de um carro eu tinha 16 e o cara 35 anos! kkkkkkkkkkkkkkk
eu fikei boba na hora mas hoje me arrependo de ter fikado com um homi tão velho
Comments
inesquecivel... foi na escola
Foi na orelha...
Eu ainda não tive a chance de descobrir como é um beijo feito com amor. Talvez eu nunca saiba como é.
foi numa festa de aniversario, eu tinha a maior curiosidade e no dia fiquei com uma sensaçao de " e so isso!" me despedi da menina e fui embora! huahauahauahaua.
Vou te falr hein... qnd fui realmente beijada (com lingua e tudo) me deu um nojo do caraaaiii fiquei com ansia (vê se pode?) kkkk
mais não me sai mau nao hein!
Háa foi bom .. foi na rua a noite ... e o menino já tinha ficado e tals .. e ele falou que não parecia que eu era VB (virgem de boca)
fiquei toda boba na época ne rsrsrsr
bjão ;*
Foi perfeito.
Foi no shopping, na escada...
Foi dia 7/10/2005, eu eu tinha 12 e o moço 23. Até hoje mantemos contato.
Não lembro..
que beijo
foi dentro de um carro eu tinha 16 e o cara 35 anos! kkkkkkkkkkkkkkk
eu fikei boba na hora mas hoje me arrependo de ter fikado com um homi tão velho