Eu sou muito ciumenta isso pode atrapalhar meu namoro?

meu namorado se mudou para outra cidade é meio longe então só vejo ele 2 vezes por mês ele sempre diz que me ama e demostra isso mais como conheço ele apenas a 3 meses sinto muito ciume porque não conheço ninguem na cidade que ele mora e sou uma ciumenta possessiva isso pode atrapalhar meu namoro ? oque eu faço para parar com isso ? sera que ele esta me traindo ? oque você faria no meu lugar ?

Comments

  • Olha, eu namoro a dois anos e moramos em cidades diferentes, nos vemos pouco mais nosso amor chega a ser tão grande a ponto de superar certas dificuldades tipo distancia, ciumes, vai por mim, no começo pra mim também não foi nada fácil, sentimos uma certa insegurança, mas vc tem que dar um voto de confiança, e aprender a lidar com certas coisas se você gosta mesmo dele vá em frente, e outra, tudo em excesso é ruim! sentir muito ciumes pode atrapalhar sim o seu namoro, ele pode achar que vc tá sufocando ou não tá confiando nele, se você continuar assim pode chegar a um ponto que ele não vai aguentar mais e acabar o namoro com vc!

  • Dicas simples e demandam atitude!!

    1º Se valorize! Saiba que você é especial e merece alguém que te dê valor!

    2º Relacionamento é uma questão de escolha! Se você é muito ciumenta o relacionamento corre sérios riscos! O seu ciúmes pode fazer que seu namorado tome atitudes que nem imaginava. Se vocês estão em níveis sociais muito diferentes, cuidado!

    3º Quando estiver com alguém que ame, valorize a pessoa que está com você e viva o presente! Planeje o Futuro! E não viva de passado!

    4º Você parece ser muito nova, então não se prenda e não sofra! Viva! Estude! Faça seu futuro acontecer!

    Vai uma música pra te abençoar:

    http://www.youtube.com/watch?v=0uJlB5ttLpw&feature...

  • olha procure fazer perguntas pra ele!Se ele for o tipo de garoto que saii querendo ficar com um monte pode ter certeza ele deve ter te traido!maiis se ele for o tipo de garoto carinhoso e sincero pode ter certeza que ele é fiel á vc

    Beiijos e Abraços

  • Deixe p/ sofrer na hora certa, p/ quê se torturar atôa, sem nenhun motivo aparente? Deixe as aguas rolarem naturalmente. Problemas a gente não cria , a gente resolve na medida que aparecem. Seu único problema é a distância.

  • Talvez não porque você é muito gostosa!

  • eu não posso te ajudar com essa porque sou ciumento tanbem

  • EU SOU HOMEN MAS VOU TENTAR T AJUDAR OK (c eu fosse vc largaria pq vc eh uma garota linda nao c preocupe pq garotos melhores e mais disponiveis para ficar com vc aparecerao e tbm um namoro assim nao caba bem nao da pra manter soh c o amor for inmenso.

  • Quanto mais ciumenta você for, menos coisas ele vai te contar e mais vontade de te trair ele vai ter. ^^

  • perdi meu namoro agora por causa do meu ciumes. acho que se tiver ciumes e vocês dois se gostam mesmo não termine nunca serio se vc ama ele fica tranquila e seja fiel você mesma coloque na sua cabeça eu sou dele e ele é meu se ele pode ter amigos por que eu tambem não mas eu sou so dele: coloque isso na sua cabeça mas não esqueça que seu coração é do seu amor

Sign In or Register to comment.