Como convencer metade da minha família a parar de fumar ?

Me ajudem por favor, meu pai fumou por 36 anos mas ano passado teve uma pneumonia forte a médica disse q se ele continuasse fumando pioraria e ele poderia morrer então ele conseguiu parar.

Então, minha mãe e meu pai sempre fumaram (mas meu pai já parou como disse acima) e eu nunca gostei disso, acontece q meu irmão mais velho também começou a fumar, e minhas 2 irmã tbm e por mais q eu me preocupo com meus irmãos eu sempre me preocupo mais com minha mãe pois ela já fuma a muito mais tempo, eu queria uma forma de convencê-los a largar esse vício pois tenho 5 irmãos 3 fumam e eu e mais duas irmãs não fumamos na família isso e muito chato pois além de ter q conviver no meio de fumaças fedidas ainda sou obrigado a viver com a preocupação de acontecer algo com minha mãe eu me preocupo mais q eles proprioa eu nunca quero fumar essa droga, como faço pra convence-los ? principalmente minha mãe pois ela já fuma a uns 34 anos,por favor ajudem se.

Comments

  • Faça uma campanha muda com cartazes pelas paredes e geladeira.Coloque nos lugares mais frequentados como portas de banheiro,em frente de vasos sanitários,ao lado de espelhos,portas de quartos e guarda-roupas,ao lado da tv etc e tal...boa sorte.

  • Da uma surra de pica neles dai eles param !

  • pergunta no posto ipiranga

Sign In or Register to comment.