Existem mulheres que gostam de caras baixinhos?(menor que elas)?

Conheci uma loira maravilhosa, ela tem 1,78 e eu tenho 1,76 de altura. Ela é mais alta que eu, no começo achei que eu não tinha chances pela diferença de altura dela, fiquei imaginando ela de salto alto, vixiii girafona perto de mim.... Mas ela demonstrou estar interessada em mim e até marcamos de ir comer um lanche, ela falou que a altura não importava, mais sei lá acho que fica esquizito eu do lado dela, afinal, tamanho é documento?? :D

Comments

  • pare de Neura cara

    ela ja dize que isso nao importa

    mas se se sentir melhor compre um sapato de plataforma e use quando for sair com ela

    mas so se for se sentir melhor

  • essa historia de altura é besteira , meu noivo tem 10 cm a menos q eu todos olham torto mas pra mim é normal, eu o amo!!! isso é q importa!

  • É os opostos se atraem mesmo..Eu tenho 1,75 sou alta também e já namorei muitos baixinhos..É legal! Você não acha legal ter um mulherão só pra vc? Antigamente isso era meio estranho, mas agora é super normal! Quando alguem me enchia o saco por causa da minha altura eu dizia: Sou mulher e não imitação..

    (Eu não gostava da minha altura mas agora nem ligo mais..)

  • Oi Carlos.

    Fica tranquilo!

    Se ela estiver a fim de ti, não vai importar se vc tem 2 ou 20 cm a menos que ela, se vc é gordo, magro, negro, branco, mulato ou japonês...

    ^^

    Vc deve se preocupar mesmo é em agradá-la e cultivar uma boa relação.

    Como disse o amigo de cima, relaxa!

    E Boa Sorte!

    Espero ter ajudado.

  • se vc for importar com que as pessoas pensão,meu amigo vc nunca vai ser feliz nessa vida,o povo bota defeito em tudo,deixa tudo para lá e va curtir a loira menino aproveita.

    um beijo

  • Carlos, essa não é a minha preferencia, porém tenho amigas que namoram numa boa homens mais baixo que elas.

    Acredito que se vocês se amam não devem ligar para o que os outros falam, pois eles falaraiam de qualquer coisa mesmo.

  • Claro, por que nao nao há nada contra isso xD

  • Aii a gente prefere q seja pelo menos um poquinho mais alto neh...

    Mais tbm naum eh tanta diferença assim neh...soh 2 cm... e ela pode colaborar e naum usar salto...diferença mínima,e se vcs se curtem naum tem importância isso ;D

    Boa Sorte =)

  • EU GOSTO, eu so bem alta tamb, acho mt bonitinho...mas eu prefiro um um pouco mais alto, mas se eu gosta, sai da frente...

    bJÔ

  • Juninho relaxa ... o tamanho não importa mas sim o prazer (alegria) que você proporciona a ela quando estão juntos.

Sign In or Register to comment.