carburador de chevette!! alguem pode me ajudar??

tenho um chevette ano 79.

Tem dia que tem que dar um "traguinho" de gasolina direto no carburador pra funcionar já mandei no mecânico 3 vezes, o carro fica bom durante 2 semanas depois volta pro mesmo esquema de traguinho ¬¬

não sei o que eu faço??

pensei em adaptar um carburador de outro carro nele e queria saber de qual carro deve ser esse outro carburador e quanto custa??

quanto custa a mão-de-abra pra isso?

ou se vcs tiverem outra solução para esse meu problema que não seja vender o chevette e comprar ou carro ou tacar fogo no cheva ....^^

valeu ai pela ajuda

falow!!

Comments

• cara eu tenho um opala ano 76 e tem bura weber 228 e o principal defeito dele era sujeira no tanque, tire o tanque do seu carro e lave bem, lave com soda caustica e coloque pedras e corrente dentro (tire a boia do tanque pra nao danifica-la) e fique balançando o tanque para que a soda com as pedras ou/e corrente retire a ferrugem, lave o carbura e coloque no carro ante de dar partida pise o pedal do acelerador ate a metade e solte, so pra injetar um pouco de gasolina no motor e de partida.

outra dica se acontecer do carro afogar é so pisar o acelerador ate no fundo e dar partida que ele pega rapidinho. (segurar o pedal no fundo ate que ligue).

• Procure outro mecânico.

• Compre outro recondicionado ou troque de mecânico por outro especializado em carburadores. Outra solução pratica seria dar a partida com o afogador puxado e assim que pegar retorne o afogador na posição normal.

Esse tipo de carburador (DFV weber) costuma dar defeito na válvula de injeção de combustivel e também obstrução do tubo injetor de combustivel.

• Cara, parece até carro a álcool, mas , se fosse ele já viria com um injetor de gasolina.

caso ele não seja a álcool, mande fazer uma retífica no carburador;

caso ele esteja muito danificado corroido, procure uma loja que venda carburadores e troque;

caso ainda não de certo, instale um reservatório para gasolina igual o que vem nos carros a álcool.

também veja se a bomba de gasolina está funcionando corretamente, pois ela é obrigada a injetar combustívrel assim que vc der a partida na chave!

Sign In or Register to comment.