Vc naum ta achando muito estranho o acidente da gol, por partes dos americanos?

Os que morreram não é importante para eles,

o negocio é inocentar os pilotos, jogando a culpa nas vítimas

no mínimo estão com medo da indenizações,

Update:

http://www.onlinenewspapers.com/

Comments

  • É cada uma viu...? Os tripulantes bem COMO OS PILOTOS do Legacy eram AMERICANOS...! Essa gente arrogante saí lá do "mundinho deles" vêem aqui causar dor e tristeza...! Muitos dizem que eles respeitam "seu povo", que lá não existe corrupção, que são exemplo pros outros...? Quanta ignorância, GUERRAS, NOVA ORLEANS, RECRUTAMENTO DE SOLDADOS Á BASE DE MENTIRAS, "DO TIPO", ( QUER CONHECER VÁRIOS PAÍSES...? COMER BEM...? VENHA NOS AJUDAR A DEFENDER NOSSO PAÍS ) Filhos da mãe, depois reclamam quando devolvem na mesma moeda...! Se caso fosse lá nos EUA, teriam abatido o avião da GOL no ar, como quiseram fazer com seus próprios PATRÍCIOS, quando um avião de lá foi tomado por terroristas, quiseram abater sua própria gente, pra matar os terroristas...! ISSO SIM, É RESPEITO, ISSO SIM É TRATAR O POVO BEM...!

    O desespero dos que ficaram para trás é simbólico da vida nos Estados Unidos.

    Neste caso, daqueles que ficaram em Nova Orleans, no estado americano de Louisiana, cidade devastada pelo furacão Katrina.

    Quem tinha meios fugiu.

    Quem não tinha, ficou.

    É reveladora a incapacidade das autoridades de lidar com as necessidades das vítimas - negros, hispânicos ou brancos pobres, definidos pela classe média americana como white trash, o lixo branco.

    Antes da reeleição de George W. Bush percorri vários estados americanos para fazer uma série de reportagens.

    Foi ao ar no Jornal Nacional com o título de América Dividida.

    De um lado os ricos e a classe média dos subúrbios - nos Estados Unidos, ser suburbano é sinal de status.

    Do outro lado os pobres, nos bairros decadentes de grandes cidades e em algumas regiões rurais.

    Foi durante esta viagem que voltei a Detroit, no estado de Michigan.

  • È o país que vivemos...

  • Já ficou provado que eles estavam fora do sistema de rastreamento, ou seja, mesmo que estivessem certos, não há como saber.

    Checando as caixas pretas, eu penso que eles ficarão sem saída e terão de assumir a besteira que fizeram.

    Acho que aquela imagem de top gun deles irá cair e se revelará a falta de profissionalismo, embora eu preferisse estar enganado.

  • Justamente na véspera das eleições.

    Junta-se o acidente da gol,com o que

    ocorreu em Alcântara-Ma e,invertigando

    a fundo se chegará aos verdadeiros

    culpados.Culpados contumazes,eu digo!

  • Bom se eles tem culpa ou não fica dificiul saber ainda mais que não sobrou nenhum brasileiro para contar,mais uma coisa é certa se fosse o contrario o bicho iria pegar para nois brasileiros.

  • So os passageiros eram americanos. O aviao era brasileiro e o piloto também! Esta sua pergunta não tem nada a ver com nada! Se você não gosta de americano, tudo bem, mas não faça terrorismo e nem deturpe o ocorrido! Os passageiros americanos não têm nada a ver com o acidente!

Sign In or Register to comment.