Vale a pena sacrificar um interesse amoroso em favor de um amigo?

Estou muito afim de um cara, no entanto um amigo do nosso círculo está afim dele também. Quando soube eu falei pra esse amigo que estava caindo fora e que dava carta branca pra ele seguir em frente...Passei por cima do sentimento pra não perder amizade. P.s: esse cara é meu amigo há pouco tempo e ele disse que isso não era uma competição, mas mesmo assim abdiquei. Fiz certo? Só que pretendo contar pro cara que eu tô afim dele...

Comments

  • Você estará arriscando a sua chance de ser feliz por um amigo que você acabou de conhecer? Definitivamente eu não acho isso certo. Pois toda vez que você vê-los juntos, você irá se sentir muito mal, mal por não ter corrido atrás da sua felicidade, mal por ter desistido, mas por não ter nem ao menos tentado. Não faça isso! Essa é uma situação extremamente delicada, mas seu amigo tem que entender que você também quer ser feliz. Então, corra atrás! Se não der certo, você tentou. A vida é feita de tentativas.

    Um abraço.

  • Leandro Ferreira disse tudo...

  • Fez certo, mas se você começar a ficar muito afim dele, diga pro teu amigo que não conseguiu resistir e que ta muito afim do cara também.

  • Depende muito de vocês, mas no seu caso não parece ser algo muito complicado para se fazer. Ao deixar sua vontade de lado é bom que não exista nenhum sentimento forte ou poderá se machucar. Se a situação é indiferente para você pode deixar essa história de lado e partir para outra, porque não acho certo você dizer para o cara que está interessado nele depois de ter feito tudo isso. Está parecendo que quer descobrir quem o carinha vai preferir, você ou o seu amigo...

    Fique Bem !!

    ツ

  • Pergunta muito difícil. Vai depender muito desse amigo. Você disse que é seu amigo há pouco tempo, será que valeria a pena fazer esse sacrifício por uma pessoa que você mal conhece? Como ele é? como ele te trata? E o cara em questão é gay também? Você seria correspondido se pedisse ele em namoro? De início a minha resposta é NÃO, eu namoraria o cara e deixaria a amizade de lado, mas tem vários fatores desconhecidos que podem fazer eu mudar de opinião, mas a princípio eu namoraria o cara sim, pois achar um namorado hoje em dia tá muito difícil e eu não perderia essa oportunidade.

  • Fez tudo errado. O cara está querendo competir contigo. Deveria ter lutado pelo que quer e não deixar assim. Conte pro cara o mais rápido possível pq poderá perdê-lo.

    Abraço

Sign In or Register to comment.