Quais as profissoes e cursos q estao e estarao em alta em um futuro próximo?
O vestibular está chegando, os periodos de inscriçao se encerrando e nós, estudantes, ficamos naquele impasse de qual curso escolher e tal... Gostaria que alguem q esteja autalizado no assunto, me desse algumas informaçoes sobre o mercado de trabalho. Sei q é mto relativo, e varia de regiao pra regiao (sou da Paraiba), estou pensando em fazer ciencias contabeis, mas tbm tenho duvidas em relaçao à engenharia civil e engenharia quimica...
Comments
Olha você tem que avaliar o seu perfil e NUNCA VÁ PELO OUTROS, siga o que você faz de melhor pois só assim vence na vida , não adianta ser mais um na multidão porque deste jeito você não arranja emprego em lugar algum .
Aconselho este ótimo site da Veja que auxilia vestibulandos :
http://veja.abril.com.br/vestibular/guia-das-profi...
Sobre as profissões que estão e estarão sempre em alta é a Engenharia e Direito ,essa é a opinião do diretor da PUC-SP , me explicou que até hoje o mercado precisa de profissionais.
Boa sorte na sua procura!
Entre Contábeis e Engenharia... eu escolheria Engenharia QuÃmica, visto que você mora no Nordeste do Brasil, e tenho que por este lado do Brasil há grandes chances de você encontrar oportunidades na área do etanol e o BiocombustÃvel, que esperamos que esteja em alta daqui álbuns anos...
Astronomia e astrofÃsica. Mas é relativo.