Você escolhe a melhor resposta para sua pergunta ou deixa ela ir pra votação?
Eu sempre escolho, pois é o mínimo que podemos fazer para agradecer aqueles que tiveram o interesse de respondê-la.
Eu sempre escolho, pois é o mínimo que podemos fazer para agradecer aqueles que tiveram o interesse de respondê-la.
Comments
Geralmente sempre escolho, mas sou muito desligada e acabo algumas poucas vezes esquecendo que não estendi o prazo final, então a pergunta cai em votação. Se isso acontece, mando um email para o usuário que iria ganhar a melhor resposta me desculpando pelo meu erro.
O chato é que só podemos escolher uma resposta, sendo que várias são boas.
Sempre escolho pra retribuir o tempo despendido e pegar os 3 pontos perdidos.. hehe
Depende, se tiver uma resposta mt boa eu escolho, se n tiver vai para a votação...
Eu sempre escolho.
Sempre escolho²
amigo ,esta pergunta mexeu comigo .estou aqui para pregar a palavra de Deus ,e poder
ajudar alguém que precisa de consolo ,me doei completamente desde o primeiro dia .
ainda não decidi interagir ,até mesmo fazendo perguntas também .sou lenta ,e pouco
social .tem quem diga que sou uma pessoa diferente das outras ,eu nem mesmo sei
porque .as vezes brinco com o gatinho de grande coração ,com medo que ele possa não gostar
sou um pouco isolada ,não quero magoar ninguém .sofro muito se houver um mal entendido .
hoje quem me acompanha me conheceu melhor .quem quizer me ajudar agradeço .abraço !
Escolho a melhor resposta.
ANTES EU ENVIAVA, MAS AGORA EU ESCOLHO ACHO UMA FORMA LEGAL DE ENCERRAR A PERGUNTA.
Faço questão de escolher justo por que você disse a verdade: à desagradável receber MR por votação... Mesmo sabendo que o qutor da pergunta não te daria MR... à preferivel o respeito à desconsideração... Mas já me escaparam umas perguntas em que perdi o prazo... Ao que parece agora o prazo é maior!
Abração!
Se ñ tiverem respostas q/ me agradem eu deixo ir pra votação