Solteiro por escolha própria?

Solteiros, aprenderam a viver sozinhos, ou sentem a maior falta de um companheiro (a)?

Comments

  • solteiro sim, sozinho nunk

  • AI QUE SAUDADE DA SOLTEIRICE

  • eu aprendi a viver sozinho e hoje já fazem dez anos e não consigo mas acordar com alguem na minha cama ao meu lado. é claro que quando se vive sozinho, muitas das vezes sentimos falta de estar, de conversar com alguém mas não é algo tão preponderante na minha vida.vivo só mas nunca estou só, tenho meus amigos que estão sempre na minha casa e ao mesmo tempo, dividir sua vida com alguém é muito complicado; você tem que estar muito aberto para abrir mão de determinadas coisas e ao mesmo tempo aceitar as diferenças dou outro e seus defeitos ou seja, você tem que amar muito e estar seguro de tomar uma decisão como essa de dividir sua vida com alguém.

  • A principio to bem morando só. Não sei quando vou sentir falta de alguem.

  • Por escolha das outras.

  • Não adianta falar q é mentira pq naum é...o negocio é q quando vc ta solteiro vc ké arruma um(a) namorado(a), e quando vc ta namorando quer fikar solteiro(a)...

  • Viver sozinho é uma m...., parem de se enganar pessoal!! Ninguém é uma ilha!!!

    A melhor coisa da minha vida é poder ver a evolução pessoal do meu filho e minha mulher, jogar um futebol com ele dia sim e dia não e namorar minha mulher!

    Agora viver com a pessoa errada, ai eu concordo que deve ser triste! bj

  • Sim, sou solteiro por conta própria, aprendi que não preciso ter alguém ao meu lado pra ser feliz. Uma coisa que me deixa com raiva é aquela frase batida "ninguém é feliz sozinho". Cada um é feliz de uma maneira diferente, e a minha é a solteirice. Não consigo entender o que as pessoas tem contra isso. Eu já vi, em outras perguntas, pessoas alegando falta de maturidade por parte de quem não quer se relacionar, e colocando todos no mesmo barco. Tem gente que não quer isso porque quer dar prioridade a estudos e à vida profissional, ou pessoas que realmente não sentem bem dentro de uma relação a dois, como é meu caso. Liberdade é uma coisa que não tem preço, e eu sempre a perdi quando tive namorada, eu era avaliado e cobrado todo santo dia, e a última pessoa que namorei ainda tentou me mudar em relação a algumas questões, aí percebi que relacionamentos não são pra mim e aprendi a viver solteiro.

  • Solteira sim,sozinha sim.Por escolha própria,Mas quem sabe um dia eu deixe de orgulho e dê uma chance pra mim mesmo!

  • sinto falta

Sign In or Register to comment.