É possível serrar uma piscina de fibra ao meio e depois emendar de novo?

A piscina da minha casa tem 10m x 4m e dez anos de uso. Devido às construções em torno da casa ela não tem mais espaço para sair. Pensei em dividi-la ao meio e depois recompor no sítio para onde eu pretendo instalar. Obs. o uso de um guindaste seria muito complexo por causa do trânsito e o custo muito alto.

Comments

• Sim é possivel executar essa emenda com o uso de mantas de fibra de vidro, resina, catalisador e materiais complementares, porém é necessário fazer a emenda dos dois lados para não ter vazamentos, isso provocará um desnível na área emendada. Também precisa de uma mão-de-obra qualificada porque o processo para emenda dessa área toda será demorado, o tempo para o catalisador endurecer o composto é de cerca de 15min. devendo a emenda ser feita por etapas e, durante o manuseio, o cheiro exalado pela resina é forte além de ser muito inflamável.

Cuidado na hora do transporte para não trincar outras partes.

Consulte maiores informações sobre método de execução e materiais nos sites abaixo:

• Olha, acredita que eu já vi fazerem isso e deu certo? Foi numa escola onde meus sobrinhos estudavam, não deu para passar aí eles dividiram ao meio e recompuseram no local onde deveria ficar e ficou perfeita! Até hoje sou intrigada com isso hehehehe serviço impecável e era uma piscina grande, viu. Vai nesses lugares onde vendem piscinas e pega informações a respeito

Beijo.

• Olha acredito que sim, teria que ser alguem bem caprichoso, pra ter certeza de que o trabalho ficaria bem feito, pois depois de colocada vir a vazar não é facil né, mas acho que dá sim.

abração

• Pra um serviço estilo os 3 patetas acho que ta beleza...

Auahauhau!!

Sign In or Register to comment.