Gente, me ajudem com um novo romance?

depois do fim do meu namoro de 3 anos eu conheci um carinho logo em seguida, ele é tudo de bom me deu muita força disse que me quer entre outras, ate fala de ser meu futuro namorado, enfim como estou abalada nao consigo acreditar muito, nao faz nem um mes que estamos ficando e ja aconteceu de termos relações, nao tenho duvidas que quero ele, mas queria expor isso pra todo mundo, via facebok e dai ele acha que é cedo e pode nos prejudicar, pois temos ex namorado(a), o que eu faço agora? fico chatiada parece q esta me escondendo, mas fora isso ele posta coisas pra mim e curte as coisa que posto, só não cita o meu nome e nem poe fotos e tal.

Comments

• Zinha, na verdade você quer exibir seu novo namorado para o ex e para todos que viram você sofrer na mão e por causa do seu ex. Vocês estão se conhecendo, estão ficando e já fizeram sexo (muito cedo). Creio que você precisa segurar a sua onda e carência para não assustar o cara. Não tem que "berrar" nas redes sociais seu novo relacionamento, para dizer que superou o passado ou marcar território na vida do outro. Preocupe-se mais com o relacionamento que deve ser construído aos poucos, criando cumplicidade entre o casal, observando se está tendo reciprocidade esse seu gostar ou bem querer, ver se vocês realmente têm afinidades, ver se ele realmente é solteiro e sozinho e se dá para ter algum futuro.

Crie raízes antes. Não entendo essa sua pressa. Seja menos apressada e menos carente. Lembre-se: a sua felicidade não está no outro, mas dentro de você. E você fez sexo com ele porque quis... talvez ele só queira isso por um tempo, já que, pelo visto, você não se preocupou em criar uma cumplicidade e um afeto mútuo.

Você não está sendo usada, mas quer usá-lo, exibindo-o. Menos. Respeite o tempo do cara.

• Pra ele vc é só uma opção e agora que vcs tiveram relação cuidado pra vc não virar só sexo.

se dê mais o valor , bjs

• Primeiro......de um tempo p/ vc, se valorize, faça programas sozinha ou com amigas, não caia de cabeça em outro relacionamento agora, está muito cedo e vc poderá se arrepender.....e depois de tudo isso vc observar q é ele q vc realmente quer, aí sim vá fundo, e se ele continuar dizendo q não quer as pessoas saibam e coisa e tal, desconfie ele pode até está te usando para esquecer a ex...Cuidado...

• acho q ele ta certo ta muito cedo, nunca se sabe esses ex atualmente estão um pouco louquinhos, se vc postarem logo tudo quem sabe a ex dele ou o seus ex não vão ficar dando indiretas tipo já tão cedo assim, ficar fazendo picuinha pra arrumar confissão e essas coisa acredito q não vai demorar tanto assim pra vcs assumirem logo de vez!

• Então, isso tem 2 lados... Talvez ele está com medo de que vocês dois peguem fama, pois acabou um namoro e já começaram outro. Ou ele possa ter outra e tem medo de que vocês se descubram. O jeito é você fica mais esperta com ele, ver oque ele está fazendo, tentar entende-lo, etc.

• Não sei bem a razão de nenhum dos dois estarem querendo assumir a relação oficialmente e ingrenar um namoro. Vocês já transaram e ambos se gostam, então pareçe tudo bem. Será que tem algo no passado que os condena e não querem se abrir para o mundo? Talves possa pintar ciumes por parte de outros, então continue saindo com ele e depois de um mês mude a situação.

• Primeiro...

Se você gosta realmente desse rapaz e se ele é bom como você diz, vai enfrente, não perca a oportunidade, pois na vida temos que nos arriscar mesmo.

Segundo...

A sociedade em que vivemos hoje critica e julga muito as pessoas. É uma sociedade hipócrita que adora falar mal da vida dos outros, e para não ficarmos com má fama devemos tomar cuidado com as nossas atitudes, pois ninguém gosta de ser alvo de insultos etc. Espere algumas semanas para assumir o namoro com esse cara, para o bem do relacionamento de vocês mesmo. As vezes temos que sacrificar a nossa alegria pra fazer o que é certo.

Pense bem no que fazer e boa sorte! :)

Sign In or Register to comment.