Por que o pai geralmente sempre é muito carinhos com a filha e muito ríspido com o menino?

Por que muitos pais fazem questão de demonstrar mais amor pela filha do que pelo filho,geralmente desde cedo é rústico,agressivo,mal educado e quase nunca demonstra carinho com o menino e sempre coloca responsabilidades pesadas de mais á ele muitas das vezes ja a menina é sempre ageitada,bem cuidada,não recebe cobranças e sempre a mais mimada,por que os pais são tão severos com os meninos e com a garota é mimo pra lá e pra cá??na maioria das vzs

Comments

  • Bom, na verdade cada pai tem seu jeito de educar. Aqui em casa tanto eu quanto minha irmã somos tratados iguais e não tem um que seja tratado melhor ou pior.

  • Acho q é porque o pai tem medo q o filho não seja o macho, bem sucedido, homem de decisões que ele sonha...

  • Isso em 1920 né?

  • Não são todos que são assim !

  • Pq mulher é mais tranquila, suave, homem não é mais danado, e se ele for desse jeito com o filho dele futuramente ele vai poder se tornar na "filha" desse pai

  • Talvez ele queira passar alguma informação ao filho para ser mais carinhoso com as mulheres e limitar as coisas homem com homem.

    Talvez.

  • eu sempre notei isto tmb kkkk e olha que sou menina tmb........apesar de eu ter só uma irmã,mas eu vejo pelos filhos dos outros.

Sign In or Register to comment.