Kombato, Krav maga, Shitai do, Sambô etc... o que acham desses sistemas de defesa pessoal?

Update:

45 é o tamanho que você gosta de levar no rabo kkkkkkkkkkkkkkk

Comments

• Eu acho muito boas essas artes marciais são usadas em treinamento militar e algumas desportivas (como no caso do Hapkido e do Sambo) diferente de muitas pessoas eu acho os sef-defence bons (mas não livre de professores picaretas que ensinam coreografia nenhuma luta esta livre disso) mas também não acho mais eficiente que outro estilos de luta pois como o Soldier boy (krav maga) disse uma vez tem gente que diz que os socos do boxe não eficientes que os chutes do muay thai são inúteis sendo que o krav maga usa dos mesmos golpes retiradas das mesma artes marciais

• As artes marciais atualmente são muito esportivas. Além disso muitas técnicas são bem antigas para época de guerras.

Estão defasadas e antigas para hoje em dia. Quem quer aprender se defender da rua quer algo eficiente sem foco em campeonatos. Então treinam krav maga ou kombato.

Na hora que a adrenalina sobe não dá para pensar em técnicas bonitas, complexas, etc.

É o simples mesmo.

• etc? poutz...

fazer o que, essa pergunta realmente soa como feita por alguém q não sabia o q perguntar

• Vc pode lutar qualquer arte marcial que não consegue me vencer de jeito nenhum...

MInha 45 na mão desfaz qualquer luta

Sign In or Register to comment.