Gente, acho que vou me matar!?

Eu estava tentando aceitar minha condição homossexual, até eu ir numa Igreja Evangélica perto de minha casa..Eu fui pedir ao padre um modo de sair "disso"..Aí ele disse que eu deveria fazer um tratamento psicológico e me salvar do demônio, eu aceitei o conselho dele...

Foi quando eu buscava por mais salvações e fui á uma Igreja nem tão perto de casa, também é evangélica, e o padre disse que isso tem cura mas como eu já tive relações homossexuais vou para o inferno..!! Depois eu voltei ao mesmo padre dakela outra Igreja e quando eu disse que já tinha "feito" algumas coisas, ele disse que vou pro Inferno!!

Será que isso vale a pena?? Vou me suicidar!! Não consigo viver com o peso dos evangélicos da minha vizinhança (que antes eram meus amigos de Igreja) me olhando estranho, falando com minha família sobre o assunto, e até querendo me levar á Igreja ter uma sessão com o Padre!!! Não posso ser quem eu sou, então resolvi não ser!!

ME ajudem!!!

Sou homossexual e não vou mudar...Evangélicos o que eu faço?? Me mato e paro de viver essa vida de pecados ou continuo homossexual sem me importar para o que os outros dizem, e ser feliz?! Apesar de eu saber que a felicidade dos homossexuais que não querem se reverter é coisa do DEMO!

HEELP!!

Update:

Pessoal, eu postei essa mesma pergunta na categoria Religião e Espiritualidade, vamos ver o que os Evangélicos falam!! Fiquem "tunados" !!! rsrsrs....

Ahh, a história não é real, magine...SOU HOMO COM ORGULHO!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Fiquem de olho nas respostas dos fánaticos, e vamos ver se mesmo em situações assim eles são "orgulhosos" !!!!!

^^

Comments

• Ginger,

Religiões foram criadas pelo Homem. Não têm nada a ver com Deus. Essas bobagens que são ditas para te assustar são puro preconceito. Existe muita gente preconceituosa no mundo, mas tem tantaaaaa que não é. Você não pode morrer antes de conhecer essas pessoas.

Procure pessoas que te entendam e te aceitem como você é.

Entenda uma coisa : Nem todo mundo vai te aceitar, mas nem todos irão te condenar por ser o que é. O mundo é assim e você morrendo ou não, não vai mudá-lo.

E aliás, quem disse que existe inferno ? rs ..... Pare de acreditar num Deus mal criado pelo Homem que vai te mandar para o inferno e acredite em um verdadeiro Senhor da Paz e do Amor.

Beijinhos

Te dei maior sermão aqui tentando fazer vc não se matar e só depois eu leio que era mentira.....kkkkkkkk

É vamos ver a reação então !

• Homossexual de alma, não faria essa pergunta tosca.

Vc é uma vergonha pros homossexuais...

Agora, se mata, pq vc não é nem A, nem B, nem C, nem D...

• Não achei graça...fiquei realmente preocupada e respondi com toda sinceridade.

Não sou religiosa, muito menos fanática!

Acho q isso nos deixa sem credibilidade!

Não gostei!

• tu é idiota e tem preconceitos contra cristaos... mas cada um colhe o que planta vc vai colher o que vc ta plantando seu lixo a mentira!!!!

• Achei ridiculo!!

Não é assim que vc terá o respeito de ninguem, se o quer, respeite-os tambem.

E saiba que nem todos evangelicos sao fanaticos.

Jamais iriam querer a morte de uma pessoa, independente da sua opção sexual.

Reveja seus conceitos e não generalize...

• Não vai dar em nada eles te amam e não ao seu pecado e toda aquela conversa que já conhecemos bem...

A outra parte da história é que tem gente que possivelmente passa por coisas parecidas com essa né ?

• seja vc, e ja era os outros

• Que coisa absurda. Eu sou bissexual e tenho diversos amigos religiosos. Além do que, esse tipo de brincadeira não leva a nada, não devemos ser preconceituosos com a religião alheia assim como queremos que não o sejam conosco.

Se alguns religiosos não nos aceitam, não podemos julgar a todos...e apenas tentar relevar a falta de informação desse grupo seleto.

beijos.

• Logo vi, esse gay aí estava muito xulé!!! kkkkkkkkk

• eles vao dizer que jesus aceita voce como voce é!!!!

Sign In or Register to comment.