Responda a charada e ganhe um chaveiro.?

UM HOMEM SEM O BRAÇO ESQUERDO E UMA MULHER SEM O BRAÇO DIREITO RESOLVERAM SE CASAR. ELES TIVERAM UM FILHO.QUAL O NOME DO FILHO???O PRIMEIRO QUE RESPONDER LEVA,ASCESSE MERCADO LIVRE E ESCOLHA O SEU CHAVEIRO.BOLA DE SNOOKER/LUVINHA DE BOXE/CUBO MAGICO OU PARA AS MENIAS BONECA MANGA FASHION.ANTES DE RESPONDER TEM QUE DIZER O MODELO QUE DESEJA E A COR.ÁPENAS UM CHAVEIRO.BOA SORTE!!!

Comments

  • Amigo, não seria o nome do FILME?

    Se for o filme, seria: "Ninguém Segura esse Bebê"?

  • Se eu contar uma piada o que é que vou ganhar?

    Estava tendo uma olímpiada de paraplégicos, mais precisamente a prova de natação. Pulou o primeiro concorrente, sem as duas pernas. Ele pulou, nadou só com os braços, chegou e todo mundo aplaudiu. Veio o segundo, sem os dois braços, pulou, nadou só com as pernas, chegou e foi aplaudido. Veio o terceiro, sem as duas pernas e os dois braços, ele pulou, só que aí afundou. Todo mundo saiu desesperado, gritando SALVA, SALVA, salvaram o competidor, e depois perguntaram:

    - Porque você não nadou?

    - É que deu cãimbra nas orelhas.

  • Já responderam...

  • Não faço a menor ideia do nome do filho mas tenha um otimo feriado, abraços!

  • direita esquerda

  • Eu quero luva de boxe preto..hehehhehe

    ninguem segura esse nenem...

  • de fosse filme seria ninguem segura esse bebe

  • o nome do filho eu nao sei, mas eu sabia que o nome do filme é ninguém segura esse neném

Sign In or Register to comment.