Onde há lojas do Bob Esponja em Orlando ?

ooi galerinha (:

Então...estou em meus 15 aninhos e eu e uma amiga vamos para orlando.Eu aamo o Bob Esponja , e queria saber se há alguma loja por lá, dentro dos parques da disney ou fora , não seei , mas concerteza eu não posso ir em Orlando sem trazer nada dele. Pliis help me,valeu ;D

Comments

  • só me resta dizer as seguintes palavras... p..u...t...a que p..a...r...i..uuuuuuu

  • Beem...eu já fui a disney e quando eu fui havia um brinquedo no parque da universal chamado dimmy neutron's blast é da Nickelodeon quando a "sessão" acaba você vai numa loja onde ha artigos da nick e tem muita coisa do bob esponja...não sei se ainda tem pois recebi a noticia que esse brinquedo fechou e esta em reforma ou fechou...de qualquer forma espero ter ajudado...

  • Va na loja de tudo por um dolar do lado de uma pizzaria chamada Cece´s Pizza.Tem muuito Bob!

    Boa viagem!!

  • Oi, bom não fui a disney mais assisto na TV e não tem bob esponja na disney pois ele é da nick (nickelodeon) vc precisa ir no parque da nick pelo que eu me lembre é nickland lá tem muita coisa do bob esponja. Ou procure uma loja que tenha a ver com a nick pois tenho certeza que vc vai achar alguma coisa do bob esponja.

Sign In or Register to comment.