sem kerer trai meu namorado..?

geente !

ontem (sem kerer) eu tava na balada, e aih eu achei um garoto mto foofo ** ele começoou a dançar perto de miim depois me puxou e começoou a me beijar muuito forte e de lingua ... infelizmente perdi o controle e acompanhei-o no beijo ... ele foi me beijando, e MUUITO! s2

durante o beijo eu eskeci de tudo, soh pensava nisso...

qndo cheguei em kasa kembrei do meu namo, e me senti mto culpada !

soh ke meu namo naao sabe disso..

eu conto ? nao aguento fika com essa mentira !

Update:

tah, gente... nao foi exatamente sem kerer.. eu ateh ke gosteei ... u.u s2 s2

Comments

• Mulher boa e mulheres comprometidas NÃO vão em baladas !

• queria ver se seu namorado traisse vc sem querer, ah, foi sem querer.

• o do vizinho sempre parece melhor né rsrsrs .. infelizmente o ser humano ñ se contenta com NADA e qr sempre SEM QUERER provar tdd q tem direito ... respeito e amor vc precisa aprender essas 2 palavras ao pé da letra ...

depois que aprender o significado dessas palavras e as por em pratica sabera o q fazer =] ...

boa sorteee

• tipo... sem querer, não é? hahahahahahahahahaha.acho q foi uma recaída, foi difícil se conter, mas eu não contaria, esquecia isso, mas nunca mais faria novamente por me sentir culpada... mas se acha melhor contar, saiba q ele pode perder toda a confiança q tem, e pode ser até o fim do seu namoro. os homens tem o dom de negar até a morte. hahahahahahaha.

• Eu quero ver o seu namorado acreditar nessa sua conversa =/

Dica: Arruma uma desculpa melhor ;P

• Mulher é tudo igual...não dá para confiar...

Quando menos esperas te apunhalam pelas costas...

• Como você trai seu namorado sem querer isso só prova que não tá tão a fim do seu namorado

• olha se seu namorado fizesse isso com vc, vc ia gostar? se ponha no lugar dele

• Se ponha agora no lugar dele, inverte situação: mas.. eu ficaria quieta e torcendo para ninguem contar á ele.

Caso vc não goste o suficiente de teu namo, deixe ele deps vá as baladas fazer o que vc ebm entende sem ter problemas.

Se contar, o perderá.. ruim de perdoar.. vc o conhece, saberá.

• E se seu namorado te traísse sem querer, melhor você contar pra ele e tentar conversar.

Sign In or Register to comment.