EU QUERO FAZER NOVOS AMIGOS?

Gnt to cansada das mesmas pessoas todos os dias , povo chato , rotina ...aff.........Seriooo quero fazer novas amizades...nao sei se por aki encontro , maiis sei la né...See alguem tiver afim deixe no comentario seu face pra gnt trocar ideias ......Ahh amigos de SP ! Obg

Update:

Roberta eu nao sou falsa , falo o q penso e pronto ! ...see for pra conquistar amigos falsos prefiro manter os mesmos...eu nao quis ofender , mais se a carapuça serviu ,, bom proveito!

Comments

  • ask.fm/MatheusAzevedo0107

  • Eu recomendo você mudar de rotina, procure outros lugares para visitar todos os dias. Amigos novos todo mundo quer, talvez o facebook, twitter , gmail ou Orkut possam lhe ajudar. Procure um curso novo , escola nova ou emprego novo. Mude seu visual , seu look precisa acompanhar a moda.

  • Nossa eu tbem to passando pela mesma situaçao... to super enjuada das pessoas que conheço. Só não me ofereço pra amizade , porque to sem tempo...rs.. sério!

  • Vc tem q ir para a sala de bate papo do uol e colocar na sala de são paulo pq aqui os usuários são do Brasil todo eu sou Brasília já não serve pra vc !

    Xaw 2 pts

  • Quem quer amigos de verdade, nao categoriza lugar, sou do Rj, então passo batido, m.etidinha. Povinho ignorante? com essa atitude, vai conseguir bastante amigo sim, com certeza. kkkkkk nem me conhece e já tá me chamando de falsa, papagaio qdo quer, fala qlq coisa, então pode papaguear â vontade, nossa briga de travesseiro termina aqui.

Sign In or Register to comment.