To apaixonado por uma garota que tem namorado o que faço me ajudem?

To no yahoo da minha irmã pamela pra fala o seguinte:to gamadao numa garota q tem namorado eu ja to sendo ameaçado pelo namorado dela q ja percebeu eu falei pra ela q to apaixonado ela fala pra eu esquece la pois ama o namorado dela ela e linda lorinha olhos verdes ja pensei ate em armar pra separar eles oq faço gente ja to fikando loko e obssecado por essa garota ela e dimais é docil e simpatica o namo dela manda eu fica longe dela se nao ele me mata ele e desses alto faiz academia mais nao consigo fika longe dela sempre quando eles tao junto fico espiando eles agarrados se beijando me da inveja queria ta no lugar dele e eu nao pego ninguem sou bv tenho 16 anos e sempre quando ela ta sozinha vo conversa com ela mais ela me corta e fiko mto triste oq faço q conselho vcs me dao nao consigo tira essa garota da cabeça me ajudem oq devo fazer eu to amando ela!????

Comments

• primeira paixao é assim avassaladora.mas nesse caso,vc nao tem chance nenhuma com ela.entao garoto esquece e parta pra outra,olhe a sua volta com certeza tem outras meninas interessantes procurando um menino bacana como vc.boa sort

• Deixa a mina carai, se ela não quer esquece; parte pra outra, bola pra frente.

• Desista, vc ia querer ser o corno?

Sign In or Register to comment.